Weverton Rocha torna-se compadre de advogado da JBS preso pela Lava Jato

10comentários
Os dois amigos e familiares posam juntos com o padre: sagrado e profano na mesma relação

O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, estreitou ainda mais seus laços com o advogado do frigorífico JBS, Willer Tomaz, preso em São Luís, na Operação Patmos, deflagrada em maio deste ano, como uma das fases da Operação Lava Jato. Recentemente, Weverton e Willer passaram a ser compadres depois que o parlamentar foi escolhido para ser padrinho de consagração de um filho do amigo íntimo.

O deputado maranhense fez questão de demonstrar seu apreço ao advogado, a quem vistou quatro vezes na cadeia, ao publicar, em uma rede social, com direito a fotos das duas famílias no rito batismal, que ele e a esposa sentiram-se honrados por batizar a criança.

Weverton, Willer e esposas celebrando o batizado

Ligado ao ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, Willer Tomaz foi capturado pela PF durante uma viagem à capital maranhense, quando negociava a compra do Sistema Difusora de Comunicação, arrendada desde o início de 2016 a Weverton Rocha. Após a prisão, a transação fracassou e hoje já não é mais nem cogitada.

Mesmo com o revés provocado pela com a detenção do amigo, o deputado pedetista manteve os veículos do grupo sob seu controle a serviço do Palácio dos Leões – e contra os adversários do governador Flávio Dino (PCdoB).

Os episódios desabonadores que vinculam o parlamentar ao advogado levam a crer que o sacramento religioso é apenas uma faceta da relação entre ambos, que também tem seu lado profano.

10 comentários para "Weverton Rocha torna-se compadre de advogado da JBS preso pela Lava Jato"


  1. Robério Menezes

    Esse Weverton Rocha é muito Mala, acredito que Ele Weverton está pirando carro a frete dos burros, com essa amizade de negócios escuros.
    Te cuida deputado o bicho vai vim feio para de Vosso Excelencia

  2. MARIA

    Até onde eu sei não tem nada comprovado contra willer na lava jato, muito menos contra o deputado Weverton, logo não vejo problema nenhum nisso.

  3. Júlia

    Pelo que sei, o citado aqui na matéria é amigo pessoal do dep Weverton, uma relação de amizade bem antiga e pelo visto duradoura.Estão apenas celebrando um momento em familía, com suas esposas e filhos.Não há nada de errado nisso!

  4. Marcos

    Creio que vc esteja mal informado. Willer Tomaz é amigo pessoal de Weverton Rocha faz anos e as famílias são amigas e isso trata-se de um momento íntimo, em família

  5. francisca

    Não vi nada demais ai nessa foto apenas dois compadres,eu em, o periodo de eleição nem começou ja começaram a tentar difamar a qualquer custo a imagem do deputado Weverton.

  6. Cláudio

    Nada foi provado contra esse advogado, o que não podemos falar o mesmo do seu acusador, Joesley Batista, que fez de tudo pra acobertar seus crimes. Tanto que Willer Tomaz está em liberdade

  7. claudia

    muito legal que familia linda, e não vi nada alem de duas familias lindas.

  8. POLIANA

    Que eu saiba esse advogado não condenado em nada logo não vejo nenhum problema na relação do deputado cm o msm.

  9. Cristina

    Deixem de mimimi, uma amizade antiga, estão em prol de suas fam;ilias e a família é sagrada. E tenho certeza que Weverton ainda fará muito pelo Maranhão

  10. INTIMIDAÇÃO? Weverton Rocha compra dores de Willer Tomaz e processa blog | Blog do Robert Lobato

    […] Não satisfeito com as derrotas no , ao que tudo indica Willer Tomaz apelou para o deputado federal Weverton Rocha (PDT) que aceitou comprar as dores do seu compadre – Willer é padrinho do filho de Weverton (veja aqui). […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS