Prefeitura de Santa Rita promove melhorias em povoados do município

0comentário
Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, inaugurou estrada entre os povoados Olhos d’Água e Paciência

No dia 2 de dezembro, dia do aniversário da cidade de Santa Rita, a Prefeitura Municipal realizou várias inaugurações em diversas localidades do município, entre as quais o povoado Olhos d’Água, que recebeu a comitiva do prefeito com carinho.

Ao lado do presidente da Câmara, Fredilson Carvalho, e de secretários e vereadores da cidade de Santa Rita, o prefeito Hilton Gonçalo distribuiu cadastros para o Banco do Povo, programa Garantia Safra, e realizou a inauguração de sistema de abastecimento de água, além de inaugurar mais uma estrada de acesso ao povoado.

Prefeito Hilton Gonçalo foi muito bem recepcionado pela população nas localidade por onde passou

“Tenho muito orgulho de ser um parceiro do Dr. Hilton. Fica fácil trabalhar pela população ao lado de um prefeito honesto, trabalhador e preocupado com a classe menos favorecida. Aqui nos Olhos d’Água, o Dr. Hilton Gonçalo sempre teve uma expressiva votação, graças a seu trabalho sério em favor da comunidade”, destacou o presidente da Câmara, Fredilson Carvalho.

Hilton Gonçalo e comitiva em ato simbólico para comemorar com o povo o aniversário de Santa Rita

“Quero agradecer imensamente a comunidade de Olhos D’Água, que sempre apoiou e acreditou no meu trabalho. Hoje, inauguramos o sistema de abastecimento tão esperado e uma estrada que garante mais um acesso ao povoado. Em alguns dias, mais benefícios virão e a população pode confiar, pois vamos continuar trabalhando forte para garantir melhor qualidade de vida para os nossos munícipes”, garantiu o prefeito Hilton Gonçalo.

Sem comentário para "Prefeitura de Santa Rita promove melhorias em povoados do município"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS