Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo prestam assistência a vítimas acidente com van no Araçagi

0comentário
Hilton e Fernanda Gonçalo ampararam vítimas da tragédia evangélicos que excursionariam à Praia do Araçagi (Foto: Paulo Soares/O Estado)

Os prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo acompanharam, ao longo do último sábado, o socorro às vítimas e a liberação dos corpos das vítimas do acidente com uma van que se deslocou do município de Bacabeira. A tragédia ocorreu nas primeiras horas do último sábado (9), na Praia do Araçagi.

De acordo com as informações obtidas, a van transportava 37 pessoas de uma igreja evangélica, que fariam uma atividade espiritual na Praia do Araçagi. Porém, após o motorista perder o controle do veículo, ocorreu uma tragédia. Quatro pessoas acabaram morrendo.

As vítimas socorridas no acidente foram levados para o Socorrão I e II e para a UPA do Araçagi. Os feridos levados a esse último pronto socorro foram liberados e autorizados a voltar para casa.

Diante do ocorrido, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota. Veja a íntegra:

Em virtude do trágico acidente que culminou com o falecimento de cinco pessoas, na praia do Aracagy – São Luís, neste sábado (09) a prefeitura de Bacabeira-MA decreta 03 dias de luto oficial no município.

Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a almas dos quem sofreram esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus peço também que dê aos queridos que se foram o merecido repouso e a vida eterna em seu reino.

Sempre que algum filho da terra se vai, perdemos um pedaço de nossa vida, pois as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Muito respeitosamente, presto minhas condolências e deixo os mais sinceros pêsames.

Carla Fernanda do Rego Gonçalo

PREFEITA DE BACABEIRA-MA

Sem comentário para "Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo prestam assistência a vítimas acidente com van no Araçagi"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS