Revista Deluxe lança edição em comemoração a 10 anos de circulação

0comentário

Lançamento acontece nesta quinta-feira, às 19h, na loja da Peugeot da Avenida dos Holandeses

Uma das capas da edição comemorativa de Deluxe destaca a empresária Amara Nascimento, do empreendimento Açai Bond

A empresária e blogueira Guga Fernandes apresenta, nesta quinta-feira, às 19h, na loja da Peugeot, na Avenida dos Holandeses, a edição comemorativa aos dez anos de circulação da Revista Deluxe.

A publicação traz duas capas, sendo uma destacando o empreendimento Açai Bond, da empresária Amara Nascimento, e outra ressaltando o trabalho e a competência do advogado Duarte Júnior, presidente do Procon no Maranhão e que vem desenvolvendo um trabalho aplaudido no Estado.

A revista está recheada de interessantes reportagens, entre elas, uma contando os benefícios do Neopilates, novo método que deixou a atividade ainda mais divertida e desafiadora. Traz ainda as novidades no segmento da moda, empreendedorismo, beleza, turismo e as festas que marcaram o ano de 2017.

“Estamos mais do que felizes por termos chegado até aqui conseguindo levar aos leitores a nossa revista, produzida com muito carinho e dedicação, sempre com sede de descobertas nas mais diversas áreas. Nesta edição especial, destacamos nas capas o trabalho do presidente do Procon no Maranhão, Duarte Júnior, como um gestor que conseguiu desburocratizar o serviço público no Maranhão, graças a sua imensa vontade de simplificar as coisas”, disse Guga Fernandes.

Guga destacou ainda a delícia dos produtos produzidos pelo Açaí Bond, da competente empresária Amara Nascimento, que conseguiu imprimir um toque todo especial a essa fruta exótica que é o açaí. “Mas temos muito mais novidades e convidados a todos a nos prestigiarem nessa noite em clima de fim de ano”, disse Guga Fernandes.

Tem ainda a história de sucesso dos biscoitos artesanais Zé Pereira, da empresária Isabela Murad, que transformou uma receita de família em marca d emuito bom gosto e finesse. Guga apresenta também a nova coleção Anna Prata, uma exclusividade Ana Izabel Joias e Semi-Joias. “Enfim, temos muitas matérias curiosas e interessantes nesta edição especial e temos a certeza de que todos irão gostar”, concluiu Guga Fernandes.

Sem comentário para "Revista Deluxe lança edição em comemoração a 10 anos de circulação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS