Wellington diz que governo Flávio Dino deve satisfação ao povo de Carolina sobre construção de novo presídio

0comentário
Wellington foi recebido por gestores da unidade prisional, mas não obteve nenhuma informação sobre o novo presídio que será construído

Após realização de audiência pública, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizou visita à Casa de Custódia de presos localizada no município de Carolina. A visita foi motivada após o parlamentar discutir sobre a implantação de uma unidade prisional no município.

Durante a visita, Wellington se reuniu com a equipe que administra o local, mas nenhuma informação sobre a unidade que será construída foi disponibilizada.

“É preocupante a falta de informação por parte da Seap e do Governo. A população precisa saber o que de fato será construído no local e qual objetivo busca atender. Sabemos sim da necessidade de se construir unidades prisionais, mas o Governo não pode ignorar o impacto social de uma construção dessa, sobretudo, no centro da cidade. Isso não significa que estejamos defendendo construções isoladas, até porque contrariaria a legislação. O que queremos, a pedido da própria população, é que o Governo mensure as consequências disso para o povo de Carolina e, no mínimo, conceda as informações referentes à obra. O Governo deve satisfação à população de Carolina”, disse Wellington.

Sem comentário para "Wellington diz que governo Flávio Dino deve satisfação ao povo de Carolina sobre construção de novo presídio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS