Oftalmologista Mauro César Oliveira é condecorado pela Câmara Municipal de São Luís

0comentário
Médicos Mauro César Oliveira Márcio Mendes e a pastora Margareth Rose, da Igreja Batista do Angelim, exibem condecoração

A Câmara Municipal de São Luís homenageou com a medalha Simão Estácio da Silveira, 93 personalidades locais, nacionais e estrangeiras que contribuíram para o município. Simão Estácio da Silveira foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de São Luís, empossado em 9 de dezembro de 1619. A homenagem dos vereadores acontece desde 2006. Todo ano, cada um dos 31 parlamentares escolhe de uma a três personalidades para serem homenageadas; seja um líder político, um empresário, um trabalhador ou qualquer outro cidadão que tenha prestado relevantes serviços à sociedade ludovicense nos mais variados segmentos sociais.

Acima, condecorados com a honraria, o oftalmologista Dr. Mauro César Oliveira e o cardiologista Márcio Mendes, fazendo moldura para a pastora Margareth Rose, da Igreja Batista do Angelim. Em tempo, Mauro Cesar Oliveira é presidente da Associação Médica do Maranhão e vice-presidente da Associação Médica Brasileira, AMB, na região nordeste, e recebeu a comenda como uma homenagem pelo trabalho realizado em defesa dos médicos, da Medicina e da Saúde no Maranhão.

Dr. Mauro Cesar Oliveira é especializado em oftalmologia pela Real e Benemérita Sociedade Portuguesa de Beneficiência do Rio de Janeiro, tem MBA em Gestão em Saúde pela UNIFESP, já presidiu a Associação Maranhense de Oftalmologia, a Sociedade Norte e Nordeste de Oftalmologia, o Instituto Simplício Oliveira, o Grupo Escoteiro 18tão, é presidente da Associação Médica do Maranhão (AMB-MA) e vice-presidente da Associação Médica Brasileira na região nordeste e Conselheiro do CRM do Maranhão.

Sem comentário para "Oftalmologista Mauro César Oliveira é condecorado pela Câmara Municipal de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS