Baile encanta a Península

0comentário

“Baile da Prometida” conquista maranhenses e terá a sua segunda edição esse ano com concentração no Posto Natureza (Lagoa), às 16h com percurso até o Chama Maré (Península)

Personagem que animarão o Balie da Prometida, na Península

Não tem como negar. Essa é a melhor temporada de diversão em São Luís, o pré-carnaval da cidade vem conquistando não apenas os maranhenses, mas também os turistas que aproveitam suas férias para curtirem as riquezas da Ilha do amor.

O que vem chamando atenção na área mais encantadora da cidade é o “Baile da Prometida”, que além de boa música e uma infraestrutura surpreendente, vem atraindo um público especial com um único propósito: se divertir.

A edição passada foi um sucesso e para este sábado (13), a folia continua e promete ser mais inesquecível. Com concentração no Posto Natureza (Lagoa), às 16h, o bloco fará um percurso até o Chama Maré, porque a partir das 19h, vai o comando no palco será com a Banda da Prometida, Herton Rá e Mayara Lins, Andson Mendonça, Vamu Di Samba e DJ Júnior Pulga.

Segundo a organização, a festa vem dando certo porque tudo vem sendo montado como o público quer. “Temos a grande satisfação em realizar mais um ano evento porque os maranhenses passam o ano todo só aguardando. É divertido, é gostoso de participar. As pessoas chegam com o propósito apenas de se divertir, brincar, conseguir um contratinho novo, não tem brigas e sim muito amor, talvez por isso que tudo saia tão perfeito”, conta Raina Cavalcante, uma das organizadoras do baile.

Sem comentário para "Baile encanta a Península"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS