Fantasias para o baile

0comentário

Ateliê Casinha de Costura, de Rosana Miranda, é um dos mais procurados para confecção de fantasias para o Almoço do PH Revista

Tema deste ano do Almoço do PH Revista faz uma releitura da Grécia Antiga

Nesta temporada de pré-Carnaval, as atenções se voltam para o Almoço do PH Revista, baile temático em clima de Carnaval anunciado pelo colunista Pergentino Holanda para 3 de fevereiro, na casa de eventos Palazzo, localizado em trecho limítrofe entre os bairros Olho d’Água e Araçagi.

O tema deste ano faz uma releitura da Grécia Antiga e, por essa razão, as mulheres, principalmente, já começaram a produzir suas fantasias a partir da camiseta-convite, com a qual todos terão acesso ao baile. O espaço será ambientado pela designer Cíntia Klamt Motta, que mais uma vez surpreenderá os convidados.

Um dos ateliês especializados nesse tipo de customização e na criação de fantasias é o Casinha de Costura, de Rosana Miranda, localizado na Avenida Daniel de La Touche, no perímetro da Cohama. Muita gente já fez sua reserva, para garantir o glamour de usar uma fantasia à altura da grande produção.

As camisetas-convites estão sendo confeccionadas pela Malharia Bege, de Rosamy Belisário, com o apoio de grandes empresas do Maranhão. A entrega das camisetas está marcada para os dias 20 e 21, no Rio Poty Hotel, sempre das 10h às 20h, somente para as pessoas que foram convidadas e confirmaram presença.

Sem comentário para "Fantasias para o baile"


deixe seu comentário