Deputado Zé Inácio viabiliza convênio que garante pavimentação para Paraibano

0comentário
Deputado Zé Inácio com o prefeito Zé Hélio, a secretária Flávia Moreira e os secretários no ato da liberação da emenda

Graças a uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Zé Inácio (PT), o prefeito de Paraibano, Zé Hélio, assinou, nessa terça-feira (16/10), junto à secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Moreira, convênio para custear recuperação asfáltica de ruas e avenidas do município.

Também compareceram o secretário municipal de Obras, Juracy Ribeiro Cardoso, e o secretário-adjunto de Agricultura, Soares Filho.

A emenda parlamentar será aplicada em obras de pavimentação em paralelepípedo, calçada e drenagem no bairro Marajá, que com mais de 40 anos, nunca recebeu infraestrutura das vias. “Para a população de Paraibano, é um sonho realizado por meio desse convênio, que proporcionará mobilidade e uma vida mais digna aos moradores do bairro Marajá”, salientou o prefeito.

O deputado Zé Inácio agradeceu ao governador Flávio Dino (PCdoB) por atender a demanda, por meio da emenda parlamentar, e à Secid, por concretizar todo o processo. “Mais uma vez, o nosso trabalho parlamentar vem sendo concretizado por meio do empenho do governo e do prefeito Zé Hélio, que está sempre comprometido em realizar ações que melhorem cada vez mais a vida da população de Paraibano”, afirmou.

Sem comentário para "Deputado Zé Inácio viabiliza convênio que garante pavimentação para Paraibano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS