Milagre: Corolla despenca de barranco na Litorânea, tem perda total, mas ocupantes sobrevivem

1comentário
Corolla teve perda total após despencar do barranco, mas acidente não deixou mortos

Um Toyota Corolla, de placa OXY-0441, despencou de um barranco com cerca de 15 metros de altura, na Avenida Litorânea, na madrugada desta quinta-feira, mas, por milagre, nenhum dos ocupantes morreu. O veículo foi reduzido a destroços e teve perda total, atraindo a atenção de muitos curiosos na orla, nas primeiras horas da manhã. Pelo estado em que ficou o carro, é difícil compreender como o motorista e quem o acompanhava na trágica viagem saíram vivos.

Agente do GTT observa estado em que ficou o veículo acidentado na orla marítima de São Luís

Homens do Grupo Tático de Trânsito (GTT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informaram que o Corolla seguia em alta velocidade por uma das alças da Litorânea, que dá acesso à área residencial dos bairros São Marcos e Calhau, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu do barranco, em uma área verde à margem da avenida, no trecho em frente ao parquinho.

Placa se desprendeu do para-choque dianteiro do Corolla, que foi vistoriado pelos agentes do GTT

Não se sabe se o condutor estava embrigado, mas pelo menos duas latas vazias de cerveja foram encontradas em meio às ferragens. Dentro do carro também foram encontrados documentos. Um deles, um comprovante de reparo mecânico, identifica como cliente David Teixeira Costa, que seria o proprietário do veículo.

Lata de cerveja da marca Budweiser é vista próximo ao carro acidentado: indício de embriaguez

A informação da equipe do GTT é que os ocupantes foram socorridos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital de São Luís.

1 comentário para "Milagre: Corolla despenca de barranco na Litorânea, tem perda total, mas ocupantes sobrevivem"


  1. Gabriel

    Graças a Deus!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS