Cézar Bombeiro foi o vereador de São Luís que mais propôs projetos de lei e moções em 2017

1comentário
Registros da Câmara apontam que Cézar Bombeiro foi o vereador que mais apresentou projetos de lei e moções

O vereador Cézar Bombeiro (PSD), em seu primeiro mandato politico e com pouca experiência no parlamento, mas com a prática das lutas sindicais e comunitárias, conseguiu atravessar o primeiro ano de atuação no legislativo municipal com resultados positivos.

De acordo com a Diretoria Legislativa da Câmara Municipal, Cézar Bombeiro está entre os vereadores que tiveram destaque na atuação parlamentar no exercício de 2017. Os registros contabilizados, o colocam com o maior número de moções e projetos de lei, no total de 44 e 25 respectivamente.

Cézar Bombeiro ao tomar conhecimento do registro feito pela Diretoria Legislativa da Câmara Municipal de São Luís, disse que sente a sua responsabilidade aumentada em trabalhar muito mais. Continuo mantendo as minhas práticas comunitárias e como politico serei mais determinado pela responsabilidade que recebi da população para representa-la no parlamento municipal. Procuro ser um defensor de uma educação, que faça transformação e proporcione a que as pessoas se tornem protagonistas das suas próprias vidas, principalmente os jovens. A maioria dos jovens, homens e mulheres das nossas comunidades, precisam apenas de oportunidades na formação profissional para abrir algumas portas, depois eles construirão as suas vidas com as suas famílias e podem levar o nome do Maranhão, além fronteiras.

Neste exercício legislativo de 2018, vou continuar com a minha trajetória, com mais determinação e esperando lutar muito mais, em defesa dos direitos e da dignidade da nossa população mais humilde, de onde eu vim e com quem me identifico perfeitamente e nos olhos das pessoas identifico a verdade de cada uma, afirma Cézar Bombeiro.

1 comentário para "Cézar Bombeiro foi o vereador de São Luís que mais propôs projetos de lei e moções em 2017"


  1. sergio santos

    sou sergio estou chegando agora em sao luis sou do mesmo partido do sr gostaria se pudesse apresentar um projeto para o senhor se interessar ou ao menos me dar um horizonte como podemos direcionar desde ja sou grato

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS