Um cardápio diferenciado para cães

0comentário

Tecnologia de conservação 100% natural é a aposta da Petland São Luís, que agora é a revendedora exclusiva no estado da marca Biofresh, que trabalha com ingredientes de alta qualidade

O petshop Petland São Luís, na Avenida dos Holandeses, é agora a revendedora exclusiva no Maranhão de uma linha de alimentos diferenciada e inovadora. Trata-se da Biofresh, com alta inclusão de ingredientes realmente frescos e tecnologia de conservação 100% natural. O resultado dessa combinação é um alimento de alta tecnologia e elevado valor biológico.

Segundo Ana Gisely Mendes, franqueada da Petland no Maranhão, o produto tem alta inclusão de três tipos de carnes frescas e ovos, carne de frango, peixe e fígado de frango. “Ou seja, uma rica combinação que proporciona sabor natural e proteínas de alto valor biológico para os cães, tendo um resultado visível na saúdo deles”, diz Ana Gisely.

Os grãos são selecionados, com aveia integral, arroz integral, sorgo e linhaça, além de frutas e legumes frescos, como maçã, banana, mamão, cenoura, ervilha e beterraba. Além de muito nutritivos, trazem inúmeros benefícios ao organismo e atuam principalmente como antioxidantes naturais e promotores da saúde intestinal.

Tem ainda orégano fresco e extratos de alecrim e chá verde, que além de nutritivos, atuam como excelentes antioxidantes naturais e proporcionam um sabor e aroma deliciosos e natural aos alimentos.

Sem comentário para "Um cardápio diferenciado para cães"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS