Carnaval de Caxias encerra programação com Babado Novo, Cia. do Calypso, baile a fantasia e muito mais

0comentário

Uma programação para lá de animada e diversificada encerrará, nesta Terça-Feira Gorda, o Carnaval 2018, em Caxias, promovido desde o último dia 9 pela Prefeitura Municipal, com 20 bandas e diversas outras atrações. Os destaques da despedida da folia são os shows das bandas Babado Novo e Companhia do Calypso e um baile à fantasia, no povoado Brejinho, na zona rural do município.

São três pontos de folia: Circuito Centro Histórico, com apresentações de DJs na Praça Gonçalves Dias; Avenida Senador Alexandre Costa, onde se apresentarão Babado Novo (trio elétrico) e Companhia do Calypso (palco); e zona rural, onde acontecerá o baile a fantasia, além de desfile de homens com roupas femininas, concurso de fantasia e show com a banda Forró do Gordinho.

Foliões locais e os milhares de turistas que invadiram Caxias avaliam a festa como a mais animada de todos os tempos, confirmando a previsão do prefeito Fábio Gentil (PRB) de que neste ano o município teria um dos melhores carnavais da região Nordeste.

Sem comentário para "Carnaval de Caxias encerra programação com Babado Novo, Cia. do Calypso, baile a fantasia e muito mais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS