“Que tiro foi esse no peito do povo?”, indaga vereador a Flávio Dino sobre blitze de trânsito abusivas

0comentário

Democrata acusa governador de criar e fomentar indústria de multas e de coagir cidadãos com apreensões de veículos por qualquer pendência 

Marquinhos afirmou que por trás de blitze abusivas há alguém se beneficiando

O vereador Marquinhos (DEM) subiu à tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta segunda-feira (19), para denunciar o que chamou de indústria de multas de trânsito criada e fomentada pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Fazendo eco à indignação de dezenas de milhares de maranhenses que já foram vítimas das operações abusivas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRV), Marquinhos condenou o plano do comunista de aumentar a arrecadação do Estado às custas do suor do cidadão trabalhador, que muitas vezes tem seu bem confiscado pela polícia e jamais recuperado.

Para o vereador, alguém está se beneficiando com essa ação repressora do BPRV, que apreende veículos que apresentam pendências, por menores que sejam, e os encaminha para leilão em um procedimento relâmpago, concluído em pouco mais de um mês. “Depois de tantos abusos, a máscara do governador Flávio Dino caiu por terra. Eu já entendi que por trás disso há uma indústria de multas”, constatou, classificando as investidas contra o patrimônio dos cidadãos como parte da estratégia do governo de impor taxas e impostos abusivos à população, já sufocada por tantos tributos.

Marquinhos apelou ao governador para que reveja seu método de arrecadar. E, fazendo alusão a uma música, do gênero funk, recém-lançada, com estrondoso sucesso nacional, fez a seguinte indagação ao comunista: “Que tiro foi esse que o senhor deu no peito do povo?”.

Assista ao contundente pronunciamento do vereador democrata:

Sem comentário para "“Que tiro foi esse no peito do povo?”, indaga vereador a Flávio Dino sobre blitze de trânsito abusivas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS