Após denúncia da Globo, Flávio Dino manda recuperar avenida de acesso ao Socorrão II

3comentários
Placa do governo anuncia obra na Avenida Tancredo Neves

Bastou a poderosa Rede Globo repercutir em seu noticiário reportagem produzida pela TV Mirante denunciando a buraqueira na Avenida Tancredo Neves, que dá acesso ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, para o governador Flávio Dino (PCdoB) mandar recuperar a via.

A operação tapa-buracos na Avenida Tancredo Neves foi anunciada nesta quarta-feira (28) pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, nas redes sociais.

O titular da Sinfra alegou que tem sido difícil para o governo estadual executar obras na malha viária no período chuvoso. No entanto, não mencionou que a via já estava intrafegável antes mesmo do início das chuvas, menos de um ano após ter sido restaurada pelo próprio Estado.

Por mais de um ano, Flávio Dino ignorou os sucessivos apelos da população e incontáveis matérias jornalisticas feitas pela imprensa local.

Mas se rendeu ao poderio da maior emissora de TV do país, que, vez ou outra, vem dando repercussão nacional a atos condenáveis, dentre os quais alguns  escândalos que marcam o desgoverno comunista.

3 comentários para "Após denúncia da Globo, Flávio Dino manda recuperar avenida de acesso ao Socorrão II"


  1. Diego Rodrigues

    Só que essa obrigação é da prefeitura e não do governo do estado e isso tu não coloca, tendenciosa campanha política!

  2. Diego Rodrigues

    Tendendiosa campanha política, logo, a responsabilidade por essa avenida é das prefeituras de São Luís e de São José de Ribamar, isso aí tu não coloca pq está fazendo campanha política!

  3. Sophia Moraes

    Espero que alguém denuncie em rede nacional a desorganização urbana da rua/avenida (agora única) que dá acesso ao bairro Filipinho no período da noturno (não somente, mas principalmente). Barracas de comidas (nunca vi ação da vigilância sanitária) e suas mesas e cadeiras que fecham a rua completamente (privatização do acesso público); carros estacionados irregularmente (no meio da rua. Se quisessem mesmo disciplinar o trânsito colocariam um câmera naquela avenida), carros cometendo infrações de trânsito (na contramão e todo resto de infrações do código de trânsito) e tudo mais que se alimenta de tantas irregularidades que o poder público faz questão de fingir que não tem conhecimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS