Partido Verde debate estratégias para as eleições 2018

1comentário
Adriano destacou esforço e dedicação do PV e diálogo com lideranças para disputa das próximas eleições

A cúpula maranhense do Partido Verde se reuniu na última sexta-feira (2), em São Luís, para debater as estratégias da legenda para as eleições deste ano. O encontro foi coordenado pelo deputado estadual Adriano Sarney, presidente do diretório estadual do PV-MA e contou com a participação de Jovino Cândido e Aluízio Paredes, membros do diretório nacional do PV, Beto das Vilas, vereador e presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, além de dirigentes estaduais e representantes do Juventude Verde.

“O PV tem se fortalecido no estado e nosso objetivo é continuar crescendo. Essa eleição vai ser uma eleição de ouvir muito e o nosso partido prima por ouvir as pessoas em suas demandas. Vamos dialogar com os nossos filiados de todo o Maranhão para que o resultado em 2018 seja tão bom quanto o das últimas eleições”, destacou o presidente estadual da legenda, Adriano Sarney.

Durante o encontro foi discutido também o processo de filiações em todo o estado. “O processo eleitoral é algo que exige grande dedicação e esforço. Estamos conversando com diversas lideranças que estão interessados em integrar a legenda para que juntos possamos trabalhar em prol dos maranhenses”, disse Adriano.

1 comentário para "Partido Verde debate estratégias para as eleições 2018"


  1. chris miranda

    Amo partido ver

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS