Cursos de MBA da Faene serão oferecidos no Piauí

0comentário
Faene aguarda a presença de dois dos maiores nomes da Logística Portuária em São Luís

A Faculdade de Negócios Faene vai invadir o Piauí. A instituição fechou parceria com a empresa Gestão & Mais para oferecer cursos em Teresina. Os primeiros serão os cursos de MBA em Engenharia de Manutenção e Qualidade e Produtividade.

A aula inaugural acontecerá no dia 11 de maio, com a presença do diretor geral, Ricardo Carreira, que ministrará a palestra “Os desafios da formação e equilíbrio de carreira”, no auditório da Gestão & Mais.

Segundo Ricardo Carreira, levar o projeto da faculdade para o Estado do Piauí é uma grande satisfação para a instituição maranhense. “Já temos uma relação com o Pará e agora vamos nos associar aos piauienses, nossos vizinhos, levando um trabalho de qualidade e os melhores profissionais do mercado”, destacou Ricardo Carreira.

Conforme Ricardo Carreira, este semestre, a Faene aguarda a presença de dois dos maiores nomes da Logística Portuária em São Luís, direto do Porto de Suape, em Pernambuco. No dia 24 de maio, a faculdade receberá o professor Pedro Macedo, que falará sobre Planejamento Portuário, e dia 21 de junho, o professor Severino Ayres, da área de Infraestrutura Portuária.

Sem comentário para "Cursos de MBA da Faene serão oferecidos no Piauí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS