Desafio das Trilhas em Morros, neste sábado

2comentários
Aficionado por esportes de ação, ìtalo “Paparazzi” Gomes (de laranja) é o idealizador da competição

Acontece neste sábado (17), no município de Morros, o Desafio das Trilhas – 2018, evento de corrida em trilhas “trail run”. O Desafio das Trilhas – 2018 terá duas etapas: a primeira em Morros, município propício à prática de esportes de aventura, quee já recebeu esse evento em 2017, e a segunda em São Luís.

Desafio das Trilhas é uma competição e um desafio pessoal de correr em trilhas, e para quem busca esporte ao ar livre, é um evento diferenciado e único com percurso, num ambiente que mistura diversão com prática esportiva de ação! e esbanja energia e alto astral aos competidores. O desafio acontece no sábado pela manhã com temperatura amena que propicia uma melhor performance e conforto durante as passadas nas trilhas, além de gerar um clima de descontração entre os atletas.

Neste segundo ano a organização está restringindo as inscrições para no máximo sessenta atletas, mas a ideia é que em 2019 esse número cresça, pois de acordo com o idealizador Ítalo “Paparazzi’ Gomes aficionado por esportes de ação, esse tipo de corrida vem crescendo no Brasil e em outros países, pois traz uma nova perspectiva para os praticantes de corrida de rua.

Correr em trilhas, em meio à natureza e superando os seus limites, é uma experiência única para os competidores que completam o percurso. Disse Ítalo “paparazzi” Gomes.

Serviço

O que: evento de caráter competitivo e desafio pessoal com objetivo de desenvolver a prática de
corrida em trilhas no estado do Maranhão.

Percurso: 9 quilômetros e 700 metros.

Modalidade: corrida em trilhas (trail run)

Data: 17 de março de 2018

Concentração: 6h15, na praça do Viva.

Horário de largada: 7h

Local: Morros – Maranhão – Brasil.

Categoria: masculina/feminina (individual).

Premiação: medalhas para todos os inscritos, troféus para os 03(três) primeiros colocados na
categoria masculina/feminina e sorteio de brindes.

2 comentários para "Desafio das Trilhas em Morros, neste sábado"


  1. Prof. Alex Bezerra (Ufma)

    gostaria de parabenizar Paparazzi pelo evento. iniciativas assim reforçam o potencial das cidades do estado do Maranhão para esportes de Aventura. O curso de Educação Física da UFMA incentiva a prática de modalidades espoetivas na natureza como forma de reencontro do homem com seu meio ambiente

  2. Prof. Alex Bezerra (Ufma)

    parabéns ao Ítalo Paparazzi reconhecidamente uma personalidade dos esportes de aventura no Brasil todo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS