Coronel Ivaldo Barbosa é homenageado pela Polícia Militar de São Paulo

0comentário

Ivaldo Barbosa fez jus à homenagem por seu conhecimento teórico e técnico e aplicação com muita determinação nos exercícios práticos

O coronel Ivaldo Barbosa foi homenageado pela Policia Militar de São Paulo com medalha e diploma por ter sido o oficial superior de unidade militar de outro Estado da Federação Brasileira apontado como destaque em primeiro lugar por duas vezes nos cursos de especialização em Operações Especiais- Controle de Distúrbios Civis e Operações de Choque e Força Tática. Os cursos foram ministrados por instrutores da Academia da Policia Militar de São Paulo e participação de especialistas das Forças Armadas Brasileira.

O coronel Ivaldo Barbosa mereceu a homenagem por aspectos importantes distinguidos na solenidade de homenagem. O seu conhecimento teórico e técnico e a aplicação com muita determinação nos exercícios práticos, que o colocam como um instrutor habilitado para prestar serviços em qualquer unidade do Sistema de Segurança Pública do Brasil.

A solenidade foi realizada no dia (9), do corrente Mês na sede do Comando Geral da Policia Militar de São Paulo. Todos os cursos foram iniciados quando o coronel Ivaldo Barbosa ainda estava na ativa da Policia Militar do Maranhão, depois que ele foi para a reserva remunerada de maneira traumática, decidiu prosseguir com o curso e ficou bastante feliz pelos resultados alcançados.

Sem comentário para "Coronel Ivaldo Barbosa é homenageado pela Polícia Militar de São Paulo"


deixe seu comentário