Com medo da derrota, Flávio Dino recorre à baixaria e à boataria contra Roseana e Braide

43comentários
Flávio Dino tenta desqualificar rivais que ameaçam seu projeto de reeleiç~so

O governador Flávio Dino (PCdoB) está visivelmente em pânico com a ameaça de perder o poder, tamanha a densidade eleitoral dos seus principais adversários na sucessão estadual, especialmente Roseana Sarney (MDB) e Eduardo Braide (PMN). Com medo de não se reeleger, o comunista tenta, a todo custo, desqualificar os rivais, seja fomentando a baixaria do seu exército virtual nas redes sociais, seja propagando boatos para confundir o eleitorado.

O primeiro alvo de Flávio Dino foi Roseana. Antes da pré-campanha, quando a emedebista ainda não havia confirmado oficialmente a sua intenção de voltar ao Palácio dos Leões, o governador escalou seus porta-vozes na imprensa e na blogosfera para anunciar que a ex-governadora não seria candidata, uma hora citando como motivo questões familiares, outra propagando que ela não teria coragem de enfrentá-lo nas urnas por “ter a certeza da derrota”.

Como o boato não colou e Roseana não só garantiu que é candidata, como já caiu em campo, com excelente recepção popular, o comunista comanda uma campanha odiosa contra a adversária nas redes sociais, marcada por insultos e outras manifestações hostis. A baixaria inclui montagens e fotos em que a ex-governadora é exposta em ângulos, expressões, gestos e situações desfavoráveis por internautas que parecem ter sido arregimentados para confrontá-la no terreno virtual, levando à suspeita de uso de dinheiro público para patrocinar tais ataques.

Já houve até quem dissesse que o governador infiltrou espiões, dentre os quais fotógrafos e cinegrafistas, na Caravana da Esperança, liderada por Roseana entre os dias 8 e 17 deste mês, em 30 municípios maranhenses, onde foi muito bem acolhida pelo povo e pela classe política.

Para tentar minar a candidatura de Eduardo Braide, Flávio Dino orientou a sua poderosa máquina de divulgação a repetir exaustivamente a versão mentirosa, concebida nos porões palacianos, de que o deputado estadual não será candidato, a exemplo da artimanha usada, sem sucesso, contra Roseana. A razão, de acordo com a mídia governista, seria simples: o parlamentar não dispõe de estrutura partidária para concorrer ao pleito, uma vez que o partido de Braide não tem representação na Câmara Federal, o que tornaria irrisório o seu tempo na propaganda eleitoral e o impediria de participar de debates televisivos e em outros meios de comunicação com outros candidatos.

Ao lançar mão de tal argumento, os governistas dão como certa a ampla aliança partidária em torno da reeleição de Flávio Dino e esquecem que uma ou mais siglas podem desfalcar o palanque comunista para viabilizar, nada menos, do que o projeto do próprio Braide, para desespero de comunistas e seus aliados, que sonham em manter o poder e já começam a ter pesadelos com a possibilidade, cada vez mais real, de perdê-lo.

43 comentários para "Com medo da derrota, Flávio Dino recorre à baixaria e à boataria contra Roseana e Braide"


  1. Cangaçeiro

    Medo??? Kkkkkkk essa família carniça para qual vc trabalha ta desesperada kkkkkkkk

    • Sandra Oliveira

      Desesperados com o que? Eles não estão no poder para ficarem com medo de perder. Pederastia o que?

  2. Falcao

    Flávio Dinossauro vai perder porque o povo não aguenta mais essa maneira de governar com mentiras e roubos pra todo lado . O povo vai ou de Roseana ou de Braide. Já era pra tu Flávio.

  3. Clodoaldo Gomes

    Esse governador é ilario

  4. Flaubert Menezes

    Que matéria mais fajuta, melhora que dói menos.

  5. VANILSON BORGES

    Fora ROSENGANA.

  6. Alexsandro

    Não entendo como existe pessoas que pegaram tantas chibatadas no governo de Roseana e ainda a querem de volta.

  7. Krato

    Rosengana teve excelente recepção aonde? só vir uma sala com 30 pessoas kkkkk.Rosengana nunca mais

  8. Maria Gomes

    Rarararararara!

  9. Maria

    Desde quando o Flávio Dino tá com medo de Roseana? Tão mal informados..até agora é o melhor depois de Cafeteria e tenho certeza que será reeleito..

    • Anderson Nunes

      Te segurar Flávio Dino não está fácil pra você não camarada os prefeitos estão todos em cima do muro procura logo diminuir essa barriga que o bicho vai pegar kkkkkk

  10. Laurindo

    Medo, de quen? Do quê?

  11. Cesar

    Roseengana passou quase 20 anos governando o Estado e se não colocou o Maranhão na rota do desenvolvimento foi por desonestidade e incompetência mais tempo ela teve

  12. Cesar

    Kiakiakiakiakiakia faz é pena

  13. Hartefen

    Rosengana e o clã Sarney nunca mais.

  14. Nadya

    Faça me rir viúvas do Sarney….sarney nunca mais pq Deus não deixa..Deus me defenderá

  15. Nadya

    Deus me defenderá dessa família imunda…sai de re….

  16. Artur

    A “guerreira”, nunca fez nada pelo Maranhão, agora quer corrigir os erros do atual governo… Novo cais, realidade, siderúrgica vai sair do papel e por ai vai.
    Duplicação da BR Campo de Perdizes consumiu o triplo da verba no governo da “guerreira” e não saia do lugar agora pelo menos se anda melhor e sem falar na duplicação de Bacabeira a Miranda. ….

  17. Horácio Gonçalves Ferreira

    Roseana não fez nada pelo Maranhão ela é sua família roubaram os cofres do estado, ela é seus seguidores deveriam estar na cadeia e seus bens confiscado.

  18. Julio

    Essa matéria é triste quem tem medo aliás está se borrando de medo é essa trupe que você defende e dizer que Flávio usa de ataques contra esses que lapidaram o Maranhão e deixaram um estado falido acho que você ou é cego ou está sendo muito bem pago esse grupo maldito é que propaga mentiras e mais mentiras sarneys e suas laranjas podre nunca mais e braide é só mais uma laranja do cesto

  19. Ana

    Esse governo perverso, perseguidor. Está exonerando todos servidores contratados dos governos anterior.Exonerou pessoas com 10; 15, 20 anos de serviços.

    • Emanoel

      Contratado não estabilidade minha querida, tem que sentar o rabo e estudar, Flávio tá fazendo concurso todo dia, acabou o QI.

  20. alex

    Tomara que gaste todo “seu dinheiro”,(do povo, que roubou antes)nessa eleição,mas fique lisa mesma q acho difícil. Mas vitoria pra ela papai…kkkk..nunca mais.

  21. Ana

    Governo perverso. Está exonerando todos contratados dos governos anteriores. Pessoas com mais de 10 anos de serviço. Perseguidor e roncoroso. Com em Deus nunca mais.

  22. Léo

    Caravana da esperança? Isso so pode ser uma pida como é que os maranhense pode ter esperança com alguém que só enrriqueceu as custas dos maranhense. O que nós deixa triste e que ainda tem gente que aplaudir esses abutres que só deixaram o Maranhão mais pobre.Mais tem um dito popular que diz que o escravo nunca esquece seu chicote.

  23. JURIVALDO BARROS

    IMPRESSIONANTE….. BLOGUEIRO, NAO SEI QUANTO VC RECEBE, E NEM DE QUE FORMA, MAS VC FAZ UM PAP3L RIDÍCULO, AO ESCREVER TANTAS ASNEIRAS, TANTAS BOBAGENS. VC MERECE MSM SER CHAMADO DE ASNO – JUMENTO. ESSA FAMILIA NAO MERECE MAIS VOLTAR AO PODER, RAPAZ. OLHE A DIFERENÇA COM O TRATO DA COISA PUBLICA ENTRE A GESTAO DO GOVERNODOR FLAVIO DINO E AS DESASTROSAS GESTOES DE ROSEGANA.TOME TERNO CABRA SAFADO!!!!!!!….RUUUUMMMMM

  24. Marcus

    Essa postagem chega ser cômica de tão absurda kkkkk… A caravana da “guerreira” teve tanto sucesso, que ela se limitou a fazer selfies pra não mostrar o fiasco que foi, com exceção de Imperatriz que os funcionários da prefeitura foram obrigados a ir no evento. Digo isso por conhecimento de causa. E ainda acredito que a ex governadora poderá retirar sua pretensão e garantir um mandato pra ter foro privilegiado. Agora, imaginem, um debate entre o atuak governo e os atrasados deixado pela oligarquia. Vai ser vergonhoso para Branca. Pronto, falei.

  25. Antonio J

    Só desespero de Rosegana,Kkkkkkkkkkkkk

  26. Antonio J

    Flávio não tem medo dessa cachorrada.

  27. Ciba

    Falta tudo pra essa candidata inclusive discurso, pra que, porque ela precisa ser governadora mais uma vez, com tantas oportunidades e nós lembramos do melhor governo da vida dela, foi o pior para os maranhenses, nós não esquecemos.

  28. Ciba

    Me diz aí porque, pra que mais um mandato se ela já teve o melhor governo da vida dela e foi o maior sofrimento para os maranhenses e nós não esquecemos.

  29. jose maria eis frazao

    imigrante, fake News. Que derrota ? do Governador Flavio pra quem, mesmo ?
    Jornaleco que só trabalha contra o progresso do MA. Rosengana, que saqueou e o loteou o Estado para os seus asseclas, jamais voltará a de governar o MA. O povo decidirá isso nas urnas. Agora surge engatinhando realizando minguadas reuniões. Não Vingagrá, vai desistir das eleições de outubro. Já está se decepcionando diante do cenário político dominado por Flávio Dino, à reeleição.

  30. jose maria eis frazao

    imigrante, fake News. Que derrota ? do Governador Flavio? pra quem, mesmo ?
    Jornaleco que só trabalha contra o progresso do MA. Rosengana, que saqueou e o loteou o Estado para os seus asseclas, jamais voltará a de governar o MA. O povo decidirá isso nas urnas. Agora surge engatinhando realizando minguadas reuniões. Não Vingagrá, vai desistir das eleições de outubro. Já está se decepcionando diante do cenário político dominado por Flávio Dino, à reeleição.

  31. Gean

    Nunca mais queremos essa família Sarney nojenta no Maranhão.
    Flávio será reeleito com fé em Deus.

  32. JURIVALDO BARROS

    IMPRESSIONANTE COMO AINDA HA BLOGUEIRO COMO VC QUE VIVE DE RECEBER MIGALHAS, PARA ESCREVER UM ARTIGO TAMANHA ASNEIRA. TOME TERMO, BLOGUEIRO. CABRA SAFADO…..

  33. Marcos

    Guerreira o Maranhão está com você.o ditador nunca mais

  34. Marcos

    Guerreira o Maranhão te espera.fora ditador nunca mais

  35. Marcos

    Guerreira o Maranhão te espera.fora ditador nunca mais.

  36. Carlos

    FLÁVIO DINO COM MEDO?? KKKKKKK EU NÃO QUERIA RIR AGORA MAS VOCÊ ME FORÇOU COM A MERDA QUE VOCÊ FALOU KKMKKMKK DEIXA DE FALAR MERDAS A TUA PATROA É QUE TA SE CAGANDO DE MEDO PORQUE SABE QUE VAI LEVAR UMA TACA DAQUELAS. BAIXARIAS A TUA PATROA É PROFESSORA COM MESTRADO E DOUTORADO ELA USA PALAVRAS CHULAS E DE BAIXO CALÃO. É FLÁVIO DINO DINOVO O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL. NINGUÉM QUER VOLTAR AO TEMPO DE MISÉRIA E CHIBATADAS.

  37. O observador

    Daniel matos é mais um que vive à custa da oligarquia e este que parece estar com medo de mais uma derrota da tia Roseana. #fora sarney

  38. O observador

    Quem na verdade parece estar com medo não é o governador??!! Ou estou enganado?? Vamos varrer os sarneys do mapa.

  39. Telles

    Essa matéria é tão verdadeira que os que comentam aqui, são os mesmo comentarista pago por um mísero salário mínimo para comentarem em blogue, isso sim é sinal de desespero.

  40. Ziel F.

    Isso é pra ver o desespero que estavam, na época, esses seguidores da Roseana. Afirmavam pq afirmavam que ela ia ganhar e que estava difícil pra Flávio Dino… Hj todos estão caladinhos, sabe pq? Pq não têm o que falar. Gente, ponham na cabeça de vocês que Roseana foi governadora, mas o Maranhão cansou dela. Rosto velho, política velha. Agora só resta ler esses comentários “Pro-Roseana” e sorrir bastante com essa palhaçada. KKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS