Vereador Cézar Bombeiro confirma Boi da Maioba na festa do centenário da Liberdade

0comentário
Cézar Bombeiro com o presidente do Boi da Maioba,, José Inaldo Ferreira

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) confirmou, nessa quinta-feira (22), a participação do Bumba boi da Maioba nos festejos do primeiro centenário da Liberdade. É de autoria de Cézar Bombeiro o projeto de lei que estabelece a data de 25 de maio como aniversário do bairro, tendo por base pesquisas de estudiosos e registros em documentos levantados por importantes lideranças da comunidade. Tais pesquisas serviram como referência para a proposição apresentada pelo vereador e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de São Luís.

Cézar Bombeiro vem discutindo a programação para o importante marco para a Liberdade com lideranças comunitárias. “O bairro tem uma expressiva diversidade cultural, traço que estará presente no período dos festejos”, destaca o vereador, que não deixou a sua ascensão politica influenciar em sua maneira de ser.

Boi da Maioba, um dos grupos folclóricos mais expressivos da cultura popular maranhenses, abrilhantará festa do centenário da Liberdade

Em pleno exercício do mandato, Cézar Bombeiro manteve os hábitos dentro da comunidade e é uma pessoa bem presente na comunidade, uma vez que continua morando na Liberdade, na mesma rua e na mesma casa.

Sem comentário para "Vereador Cézar Bombeiro confirma Boi da Maioba na festa do centenário da Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS