Vereador Marquinhos distribui 6 toneladas de peixes em ação humanitária na Semana Santa

0comentário
Marquinhos entrega peixes a populares em mais uma ação humanitária na Semana Santa

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos, distribuiu, na Quinta-Feira Santa, seis toneladas de peixes a moradores de diversos bairros de São Luís. Foi a terceira ação do gênero realizada pelo vereador, que desde o seu primeiro mandato prioriza o apoio às comunidades carentes, onde as famílias, muitas vezes, não têm nem sequer o que comer.

Vereador entrega pescado a moradora em um dos bairros contemplados: gesto muito mais humanitário do que político

Cerca de 3 mil pessoas foram beneficiadas na ação realizada por Marquinhos na Semana Santa. Os peixes foram distribuídos a moradores dos bairros Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar, Brisa do Mar, Santa Rosa, Recanto do Olho d’Água, Matões/Turu, Ipem/Turu, Tibiri, Ipase e Anil.

Povo agradeceu o gesto de Marquinhos, que realizou terceira ação humanitária na Semana Santa

O vereador lembrou que as comunidades que receberam a doação são extremamente carentes e que seu gesto é muito mais humanitário do que político. Ele fez referência ao Índice de Desenvolvimento (IDH) do Maranhão, um dos mais baixos do país, e afirmou que sua intenção é tornar o dia santo menos sofrido aos mais humildes, que nessa data tão representativa terão comida na mesa para alimentar suas famílias.

Populares abraçaram Marquinhos, em sinal de gratidão pelo gesto de solidariedade do vereador

“Muitas pessoas da nossa periferia, às vezes, não têm nem sequer o que comer. Daí a importância desse gesto, que representa o papel humanitário que sempre procurei desempenhar em meus mandatos”, destacou Marquinhos.

Vereador fez questão de entregar pessoalmente o pescado da Semana Santa às famílias carentes

 

Povo formou fila gigantesca para receber peixe para se alimentar no dia santo

Sem comentário para "Vereador Marquinhos distribui 6 toneladas de peixes em ação humanitária na Semana Santa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS