Guarnição do BPRV é flagrada “flertando” com mulher no Olho d’Água

4comentários

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foi flagrada e filmada flertando com uma mulher em uma rua do bairro Olho d’Água conhecida não só por dar acesso à praia, mas também por ser reduto de garota de programa.

Nas imagens, a viatura policial é vista parada, enquanto uma pessoa do sexo feminino se aproxima e se debruça na janela do veículo.

A filmagem foi feita à distância, por um popular, que chega a ironizar a situação. Não é possível saber o teor do diálogo, mas o contato dos policiais com a moça na circunstância mostrada é, no mínimo, suspeita.

Assista:

4 comentários para "Guarnição do BPRV é flagrada “flertando” com mulher no Olho d’Água"


  1. Adauto

    Ao mesmo tempo que a CPRV de Flávio Dino faz abordagens de carros até parados na porta da casa do condutor de veículos, as suas viaturas frequentam em serviços conhecidos pontos de prostituição da ilha. Uma vacalhacao da PM.

    • Jorge Caldeira

      Boa, isso é uma avacalhação mesmo da Polícia Militar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. VALDEJAN MESQUITA

    Como policiais eles podem abordar qualquer cidadão na rua!Se ela é lavradora ou empresaria tanto faz!E o local que estava também não importa.

    • ROSACI

      A SSP em vez de monitorar com várias câmeras “on line” aquela avenida e o bar de prostituição, que segundo moradores do bairro é frequentada diariamente por muita gente de atitudes suspeitas, e onde são comercializadas drogas, pessoas armadas, armas brancas, sexo ao ar livre e etc. Fica é acobertando o proceder de seus maus policiais que nunca fizeram sequer uma revista geral em ninguém, o que não custa nada. Se fizessem pelo menos umas duas revistas semanais em todos os frequentadores dali a assepsia da área seria grande.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS