Deputado Wellington propõe comissão especial para acompanhar drama das enchentes no Maranhão

0comentário
Wellington garantir assistência à população das cidades atingidas pelas cheias

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso, propôs, nesta quinta-feira (12), a constituição de uma comissão especial para, no prazo de 120 dias,acompanhar a problemática das enchentes e garantir assistência à população de municípios maranhenses. A proposta será apreciada pelos demais deputados estaduais.

Ao defender a Comissão, o deputado Wellington mencionou que essa já é uma realidade em outros estados, a exemplo de Minas Gerais, e destacou a importância de se agir sob duas vertentes: a da prevenção e assistência.

“Apresentamos a solicitação para se implantar a Comissão Especial, neste Parlamento, de acompanhamento e assistência imediata aos maranhenses dos municípios em que houve enchentes. Sabemos sim das doações que tem sido feitas, mas este Parlamento não pode se omitir e é por isso que apresento a presente proposta. Precisamos ter um trabalho permanente para conceder assistência aos maranhenses que estão enfrentando tal problema”, disse Wellington.

Segue cópia da proposição:

Sem comentário para "Deputado Wellington propõe comissão especial para acompanhar drama das enchentes no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS