Vereador Marquinhos leva solidariedade a famílias afetadas por temporal na Divineia

11comentários
Vereador Marquinhos visitou área da Divineia que teve estrutura danificada pela força do temporal

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), visitou ruas e residências do bairro Divineia onde moram famílias afetadas pelo temporal que castigou São Luís na manhã desta segunda-feira (16), com graves danos à infraestrutura urbana e prejuízos materiais à população. O representante do Legislativo municipal solidarizou-se aos cidadãos atingidos pelo temporal e se comprometeu a intervir junto à Prefeitura para evitar novos estragos.

Vereador conversou com mulher que teve casa inundada e se comprometeu a buscar apoio do poder público

Morador da Divineia, comunidade onde consolidou sua trajetória como líder popular e onde credenciou-se ao ingresso na política partidária, Marquinhos percorreu, a pé, as vias danificada pelo temporal. Também visitou casas invadidas pela enxurrada e testemunhou o drama das famílias perderam móveis, eletrodomésticos e outros objetos.

Marquinhos solidarizou-se a cidadão que teve a residência alagada durante o temporal desta segunda

Ao dialogar com os populares sobre os transtornos causados pela chuva, Marquinhos demonstrou preocupação com a situação das famílias residentes nas áreas vulneráveis, expostas ao risco de sofrem mais prejuízos nas próximas chuvas.

Vereador dialogou com populares em rua onde foram registrados estragos durante o temporal

O vereador acompanhou uma manifestação de populares, que interditaram uma via com pedras e um pneu em chama para despertar a  atenção das autoridades para o drama que vivem.

Marquinhos acompanhou protesto realizados por populares para chamar a atenção do poder público

Ao levar seu apoio à comunidade em momento tão delicado, Marquinhos deu mais uma demonstração de compromisso com o mandato que o povo lhe deu que para ele é um instrumento a serviço da coletividade.

11 comentários para "Vereador Marquinhos leva solidariedade a famílias afetadas por temporal na Divineia"


  1. motense

    Muito oportunista,pois anos atras ele já tinha ido la com uma comitiva do prefeito e não resolveu o problema(muito antigo), essa vala é uma obra iniciada pelo governo de Jackson Lado q tinha seu Ricardo Murad como secretario.E toda vez q chove é esse tormento dos moradores e como é ano politico seu Marquinhos agora aparecer, muita coincidência

  2. Bruno

    Muito bem, situação difícil nossa que moramos da DIVINÉIA ,se fosse área nobre a prefeitura dava um jeito de desentupir os bueiros urgentemente como não é área nobre ela não estar se importando.

  3. Bel

    Vcs são muito é mal agradecido graças a nos que ainda temos um vereador q mora na nossa ária e nesses momentos nos socorrer kd os forasteiros q vcs tragam pra car na hora da eleição?

  4. Bel

    Vcs são muito é mal agradecido graças a nos que ainda temos um vereador q mora na nossa ária e nesses momentos nos socorrer kd os forasteiros q vcs tragam pra car na hora da eleição? Tipo pavão filho? Aldir Júnior? Raimundo Penha? Higlesio Moisés? Josué Pinheiro? Honoráto Fernandes? Kd Ivaldo Rodrigues aliado de primeira não do prefeito. Alguém apareceu aí motense ?

    • motense

      Quantos mandatos ele tem como vereador? porque so no ano eleitoral ele aparece? e ele sabe da existência do problema q é muito antigo e nao digo isso do dele nao, serve pra todos.

    • Antonio MC

      E o Marquinhos fez o que mesmo? Nada??! então outros já fizeram muito mais do que ele sem ao menos ser politico e receber esse monte de dinheiro que ele (Marquinhos) tem recebido.

  5. Vereador Marquinhos leva solidariedade a famílias afetadas por temporal na Divineia | Diego Emir

    […] Blog do Daniel Matos […]

  6. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Solidariedade sem atitude nunca resolveu e nunca resolverá os problemas desse povo sofrido da Divineia e Vila Luizão. Esse vereador é sabedor dos problemas da região e mesmo morando nas proximidades, esqueceu do povo que ele comprou no pleito passado.Espero que esse povo saiba se vender melhor nas próximas eleições.

    • Antonio MC

      Mas esta tudo certo meu caro Reynaldo! Se ele comprou e pagou os votos, não deve nada pra ninguém, pois, como dito, ele ja pagou. Ta fazendo é demais mesmo indo visitar o pessoal pra lembrar que logo estará de volta.

  7. Bel

    O vereador mas atuante de São Luís é marquinhos.

    • motense

      Ahahahahhah, faça me rir,deve ser mais um assessor q ganha sem trabalhar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS