Vereador Cézar Bombeiro pede convocação de secretário para explicar alagamentos

1comentário

Do Blog do Mario Carvalho

Vereador Cézar Bombeiro medidas preventivas para evitar inundações

O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cezar Bombeiro, usou a tribuna da Casa nesta terça-feira, 17, e pediu a imediata convocação do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, para explicar os contantes alagamentos nas principais avenidas da capital, decorrentes das fortes chuvas que têm caído na cidade nos últimos dias.

Para o parlamentar, alguma coisa está errada, na medida que existem medidas preventivas para evitar fatos dessa natureza.

“Queremos saber porque estão acontecendo esses alagamentos. Aqui mesmo nesta Casa, fiz uma audiência pública sobre galerias e valas. Infelizmente quem era para estar nesta Casa, durante a discussão, ouvindo nossas sugestões, não apareceu, que era o secretário de Obras”.

Bombeiro disse que a população de São Luís exige uma resposta imediata. “A população quer uma satisfação e é por isso que estou convocando o secretário de Obras para saber o por quê desse alagamento na cidade. Ninguém pode ficar aqui calado, pois fomos eleitos pelo povo para representarmos”.

Na oportunidade, o parlamentar do PSD destacou que ninguém quer colocar a culpa no prefeito (Edivaldo Holanda Junior). “Mas precisamos saber o que está acontecendo”.

1 comentário para "Vereador Cézar Bombeiro pede convocação de secretário para explicar alagamentos"


  1. monica

    O Prefeito vem fazendo várias obras para que esse tipo de situação não aconteça e o vereador tem todo o direito de saber oq ta acontecendo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS