Vídeo: temporal causa inundação e prejudica aulas em escola da zona rural de São Luís

2comentários
Sala de aula da UEB Amaral Raposo foi inundada durante temporal que castigou São Luís

Depois do temporal que castigou São Luís ontem, a Unidade de Ensino Básico Amaral Raposo, na localidade Pedrinhas, na zona rural de São Luís, teve as atividades parcialmente paralisadas. A Secretaria  Municipal de Educação (Semed) agendou reparos no telhado e fiação elétrica a partir desta terça-feira (17).

A escola entrou em sistema de rodízio, com turmas e professores se revezando nas salas de aula em horários alternados. Tudo para não prejudicar o ano letivo.

Nesta manhã, apenas o 6° ano teve atividades. Amanhã, será a vez do 8°ano .O revezamento continuará até que sejam concluídos os consertos.

Apesar dos transtornos apurados pelo blog, a diretora da escola tentou amenizar a situação, atribuindo a inundação do prédio ao afastamento das telhas, causado pela vibração decorrente da passagem dos trens na linha férrea próxima ao UEB.

Assista ao vídeo:

2 comentários para "Vídeo: temporal causa inundação e prejudica aulas em escola da zona rural de São Luís"


  1. fernando

    Complicado, creio que logo essa situação será resolvida.

  2. JOCIMAR SANTOS OLIVEIRA

    Gostaria que você tivesse a mesma presteza para denununciar também a situação de bairros como o Parque Pindorama que está uma cratera, burracos, valas, ruas totalmanete sem asfalto. um bairro no centro da cidade e jogado as traças esquecido pelo poder público. com um IPTU altissimo. Isso sim você estaria ajudando a população e agindo com a verdade.
    Pois sobre a escola que voçê cita nesta materia não alagou ou virou poco como diz. A chuva foi torrencial na segunda feira, bairros e ruas inteiras alagadas. Pq não poderia acontecer com uma escola? a escola esta em bom estado e a questão de telha é normal acontecer vazamentos. conheço a escola tenho parentes lá e a escola é muito boa, organizada e a diretora que vocêc cita é uma pessoa excelente, grande profissional e muito dedicada. Então meu amigo aja com a verdade sempre!!! E não divulgue vídeos que não saiba a origem ou veracidade. Isto é crime.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS