Blue Tree Hotels celebra sua chegada em São Luís

0comentário
Chieko Aoki e Jacira Haickel durante o anúncio oficial da chegada do Bluee Tree Hotels a São Luís

Convidados, jornalistas e formadores de opinião se reuniram, nesta sexta-feira (20), em um almoço para o anúncio da nova bandeira Blue Tree Towers São Luís. A rede hoteleira que chega à capital maranhense é fruto de parceria firmada com investidores da unidade.

“Eu tenho certeza que o Blue Tree Towers São Luís será um hotel excepcional, amado, uma referência em hotéis no Brasil”, comenta Chieko Aoki, que comanda a rede hoteleira Blue Tree Hotels, uma das principais do ramo no país. “Nós queremos, por meio deste hotel, movimentar a economia, desenvolver pessoas, valorizar a brasilidade, promover a diversidade e também valorizar cada vez mais os jovens, a energia deles e suas ideias”, afirma a empresária. Chieko também aproveitou a oportunidade para mencionar a beleza e os atrativos naturais da cidade.

Chieko Aoki fala aos convidados dos diferenciais da rede Blue Tree Hotels

A diretora administrativa do Blue Tree Towers São Luís, Jacira Haickel, destacou a importância daquele momento para a rede hoteleira maranhense, que ganha uma unidade com a marca Blue Tree. “Estamos aliando tradição e inovação e o resultado será um empreendimento de alto padrão em nossa cidade”, destacou.

Jacira Haickel falou da alegria da parceria firmada com a Blue Tree Hotels

A parceria visa transferir o know-how de consolidação de imagem e marketing da Blue Tree Hotels, além do seu padrão de qualidade à unidade. Para isso, o Blue Tree Towers São Luís passará por uma reforma de apartamentos e áreas comuns, modernizando a estrutura do hotel composta por 124 apartamentos, seis salas de eventos, além de área de lazer com spa, saunas, fitness center, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante, lobby bar e jardim com plantas tropicais.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Sem comentário para "Blue Tree Hotels celebra sua chegada em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS