“Um modus operandi sujo utilizado pelo governo comunista”, diz Sousa Neto sobre uso político da PM

0comentário
Deputado Sousa Neto defendeu investigação urgente da denúncia, para que a eleição não seja comprometida

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) fez grave denúncia, nessa quinta-feira (19), de uso político da Polícia Militar, pelo governo de Flávio Dino (PCdoB), para perseguir membros da oposição que possam causar problema ao plano de reeleição comunista. O parlamentar revelou que batalhões e unidades policiais, em todo o Maranhão, estão sendo coagidos, por determinação do próprio governador, do secretário Jefferson Portela e do comando da instituição, a informarem, conforme ofício, nomes de políticos e lideranças que fazem oposição em todos os municípios e regiões.

“Um verdadeiro absurdo!”, exclamou o parlamentar. “É mais um escândalo que trago para conhecimento de todos os maranhenses e que comprova o modus operandi sujo utilizado pelo governo comunista”, detonou.

Para Sousa Neto, é necessário e urgente que haja investigação sobre esse fato; do contrário, comprometerá a lisura do processo eleitoral deste ano. “Não podemos permitir que esse governo criminoso volte a agir, como fez nas eleições municipais, que usou às forças de segurança para perseguir adversários, abusou do poder e da máquina pública em favor dos seus aliados.

Memorando com ordem do comando da PM para que sejam identificadas lideranças do interior qie possam causar embaraços ao governo na eleição

O deputado anunciou que, na segunda-feira (23), fará um pronunciamento na Assembleia Legislativa para cobrar providências urgentes dos órgãos competentes e explicações sobre a procedência do documento ao comando da PM. “A Polícia Militar não pode ficar sob o comando de Flávio Dino, candidato à reeleição, e nem ser usada para fazer política e intimidar quem se declarar oposição”, alertou.

Sem comentário para "“Um modus operandi sujo utilizado pelo governo comunista”, diz Sousa Neto sobre uso político da PM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS