Apoio popular marca passagem de Luís Vannucci por Caxias

1comentário
Luís Vannucci foi alvo de várias manifestações de apoio de cidadãos caxienses

O pré-candidato a deputado federal está percorrendo diversas cidades maranhenses para elaborar, junto com o povo, um plano de governo legislativo que atenda a necessidade de todos

Uma recepção calorosa! Foi dessa forma que o pré-candidato a deputado federal Luís
Vannucci foi recebido em Caxias, no último sábado. Centenas de caxienses demonstraram apoio e confiança na candidatura. Na ocasião, Vannucci teve um encontro com o pré-candidato a deputado estadual Manoel da Caçamba e lideranças locais.

Desde que anunciou a sua disputa por uma cadeira na bancada maranhense no Congresso Nacional, Luís Vannucci está percorrendo diversas cidades com o objetivo principal de elaborar, junto com o povo, um plano de governo legislativo que atenda os anseios de todos.

“A população de Caxias demonstrou que anseia pela renovação, transformação, da nossa atual realidade política. Agradeço a Deus por proporcionar esses momentos de encontros e levar palavras de esperança”, externou com entusiasmo Luís Vannucci.

1 comentário para "Apoio popular marca passagem de Luís Vannucci por Caxias"


  1. Wilton Gomes

    Parabéns Luís Vannucci pelo espírito altruísta, deixando sua causa pessoal em prol da gente boa e sofrida do belo estado maranhense!! Deus te abençoe em suas caminhadas!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS