Cézar Bombeiro, entidades e comunidade definem programação do centenário da Liberdade

0comentário
Vereador Cézar Bombeiro com José Inaldo Ferreira, presidente do Boi da Maioba, uma das atrações da festa do centenário da Liberdade

Depois de amplos debates entre as principais entidades e lideranças comunitárias do bairro da Liberdade com a participação do vereador Cézar Bombeiro (PSD), o grupo de organização do evento cultural dos 100 anos do bairro definiu a programação que terá três dias, iniciando no dia 25 de maio data da criação do bairro, que é uma sexta-feira, indo até o domingo dia 27.

A data do dia 25 de maio, como de criação do bairro da Liberdade, foi definida por pesquisas e informações de moradores que lembram de importantes dados deixados por parentes, muitos dos quais identificados pelas pesquisas, que se tornaram referências para o Projeto de Lei do vereador Cézar Bombeiro aprovado pela Câmara Municipal de São Luís, estabelecendo a data de 25 de Maio, como o aniversário do bairro, que completará 100 anos.

Praça do Viva Liberdade será o palco da festa em comemoração aos 100 anos do bairro

Cézar Bombeiro, diz que a festa foi idealizada por vários segmentos comunitários do bairro e ele participou da construção da programação e estão sendo trabalhados outros importantes aspectos necessários para a importante festa do primeiro centenário da Liberdade, em que também está inserido para a construção efetiva, destacou o líder comunitário e vereador. Os festejos serão concentrados no Viva do Bairro da Liberdade, importante espaço para congraçamento comunitário. Abaixo está a programação:

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 25/05

18h – Culto ecumênico

19h – Cacuriá Assacana

20h – Tambor Maracrioula de Nelsinho

21h – Seresta Som Costa

22h – Boi Novilho Branco

23h – Seresta Mano Tropical

00h – Japa do Arrocha

Sábado, 26/05

19h -Tambor de Crioula Leonardo

20h – Tássia Campos

21h – Moisés Dias

22h – Robson Garcia

23h – Boi de Leonardo

00h – Boi da Maioba

Domingo 27/05

14h – Sambacana – Márcio Negro Jô e Banda

17h – Reggae

Sem comentário para "Cézar Bombeiro, entidades e comunidade definem programação do centenário da Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS