“Escândalo na PM é culpa do comandante-chefe, que é Flávio Dino”, diz Adriano Sarney

1comentário
Adriano lembrou que nos últimos três anos subiu à tribuna para denunciar as perseguições do governo comunista

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) condenou, na tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (23), a tentativa do governo Flávio Dino (PCdoB) de desqualificar a denúncia de utilização das forças policiais no interior para espionar opositores políticos. Segundo o parlamentar, está claro que houve uma ordem superior na hierarquia da Polícia Militar, que está subordinada diretamente ao governador do Estado, que é o comandante-chefe das forças de Segurança Pública.

“Por várias vezes nos últimos três anos subi a esta tribuna para denunciar as perseguições deste governo comunista. Uma delas foi o ocorrido em Mirinzal, quando o ex-prefeito, então candidato, foi preso no dia da eleição. Eu trouxe esse caso para a Assembleia. Discutimos isso em reunião e ficou claro que se tratava de uma prisão ilegal e imoral, de viés político eleitoral”, destacou Adriano.

Segundo o parlamentar, a base governista tenta defender as ações deste governo, mas falta argumentos para justificar tantas irregularidades. “Não adianta atacar a imprensa livre ou o grupo político adversário. Não adianta tentar botar a culpa em subordinados. A culpa disso tudo que está acontecendo é do governador, que é o chefe maior da Segurança Pública”, ressaltou o deputado.

Confira o pronunciamento do deputado Adriano Sarney:

1 comentário para "“Escândalo na PM é culpa do comandante-chefe, que é Flávio Dino”, diz Adriano Sarney"


  1. Thiago

    Era o justiceiro, o legalista, e agora está lançando mão da pior prática possível, a perseguição! Fora Flávio Dino.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS