Palestra do ministro do STF Luís Roberto Barroso marcará 28 anos do Ceuma e 30 anos da Constituição

3comentários

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso proferirá palestra para marcar os 28 anos da Universidade Ceuma e os 30 anos da Constituição brasileira, no próximo dia 18, às 9h30, no Espaço Renascença. O evento será um marco na história da instituição, que já preparou centenas de profissionais do Direito para atuar no mercado local e em outras regiões.

Com qualidade de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a Universidade Ceuma promoverá um debate democrático, à altura dos seus 28 anos de fomento à cultura e ao conhecimento.

Jurista renomado, o ministro Barroso discorrerá sobre a Carta Magna brasileira e destacará pontos relevantes da legislação, que impactam diretamente a realidade nacional.

O magistrado também abordará temas específicos de grande importância para os futuros profissionais do Direito que serão graduados pela Universidade Ceuma.

3 comentários para "Palestra do ministro do STF Luís Roberto Barroso marcará 28 anos do Ceuma e 30 anos da Constituição"


  1. Claudenice

    Qual o valor da entrada? Para advogados.

    • MARILENA CRISTINA SANTOS CAMPOS

      gostaria de saber como faço pra me inscrever para a Palestra de Luis Roberto Barroso e qual o valor da inscrição?

  2. MARILENA CRISTINA SANTOS CAMPOS

    como faço a inscrição para a palestra? e qual o valor?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS