Vândalos sabotam rede de fibra ótica e deixam região do Alto Turi sem internet

0comentário

Equipe técnica altamente capacitada foi enviada à região para restabelecer o sinal de internet

A população da região do Alto Turi tem sofrido, nos últimos dias, com a falta de internet. Isso porque vândalos sabotaram parte da rede de fibra óptica da empresa UPNET, que leva internet para Santa Luzia do Paruá e varias cidades vizinhas, como mostram as fotos e vídeos desta matéria.

Essa não é a primeira vez que essa situação acontece. Em outras três ocasiões, o mesmo problema deixou outras centenas de clientes sem acesso, prejudicando a empresa, que preza pela qualidade em seu sinal e atendimento. Uma equipe técnica muito bem capacitada está solucionando todos os problemas e religando a fibra. Chamados pelos clientes de InvejaNet, os concorrentes estão tentando, a todo custo, desqualificar o trabalho de uma empresa séria e que em um ano de trabalho trouxe desenvolvimento tecnológico e social para o município.

Upnet montou seu aparato à margem da estrada para resolver o problema de conexão à internet no Alto Turi

Segundo Francineide Lima, cliente da UPNET, a empresa oferece aquilo que vende, diferentemente de outras empresas da cidade. “Eu assinei a UPNET porque eles entregam o que oferecem, diferente de outras empresas de internet que a gente tem na cidade. Além de terem um suporte ótimo, que resolve nossas demandas nos serviços. Fico triste pela atitude essas pessoas, que na verdade demonstram não ter caráter, e querem crescer a qualquer custo. Quem sai prejudicado nisso tudo somos nós”, lamentou.

A UPNET é a primeira empresa da região do Turi a investir grandes montantes em tecnologia de ponta, equipamentos para trazer ao município de Santa Luzia do Paruá internet e cidadania.

O vídeo abaixo mostra um dos técnicos iniciando reparos na rede:

Sem comentário para "Vândalos sabotam rede de fibra ótica e deixam região do Alto Turi sem internet"


deixe seu comentário