Roseana diz que entrará na campanha para vencer e afirma que Flávio Dino é rejeitado em todo o Maranhão

0comentário
Roseana garantiu que entrará na disputa para vencer mais uma vez (Fotos: Paulo Soares/O Estado)

Em reunião em sua residência, no Calhau, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), confirmou que disputará pela quinta vez a sucessão estadual e fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB), que tentará a reeleição, mesmo amargando forte rejeição, em todas as regiões do Maranhão. Participaram do encontro com Roseana  deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e dezenas de outros aliados políticos da capital e do interior.

Ao discursar para o grupo numeroso de correligionários, Roseana deixou claro que entrará na disputa para vencer. A emedebista condenou a gestão de Flávio Dino e afirmou que o Maranhão parou no tempo desde o início do mandato do comunista, em 1º de janeiro de 2018.

Acompanhada de Sarney Filho, Arnaldo Melo, Edilázio Júnior e demais políticos seu grupo, Roseana reuniu dezenas de correligionários

Roseana não poupou críticas a Flávio Dino, a quem chamou, entre outros adjetivos negativos. A emedebista disse, ainda que o fraco desempenho da gestão comunista a motivos a concorrer novamente ao Palácio dos Leões. “Temos que garantir empregos aos maranhenses e obras, para que o estado volte a crescer”, declarou, para aplausos dos aliados.

Roseana Sarney também destacou a importância de o seu grupo eleger bom número de deputados estaduais e federais, de modo a construir uma base política sólida. Ela também considerou fundamental eleição de Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) ao Senado, o que coroaria de êxito o projeto político do grupo por ela liderado.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Roseana diz que entrará na campanha para vencer e afirma que Flávio Dino é rejeitado em todo o Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS