“Não tem mais lugar no Maranhão para Flávio Dino”, detona prefeito, ex-aliado do comunista

0comentário
Lahesio disse já ter visto coisa ruim no Maranhão e chama-se Flávio Dino

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB), externou toda a sua decepção com o governador Flávio Dino (PCdoB) durante ato político, ontem, no qual a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) confirmou que disputará pela quinta vez a sucessão estadual. Diante de Roseana, dos pré-candidatos ao Senado Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), do senador João Alberto de Souza (MDB), de outros líderes políticos e  de dezenas de correligionários da emedebista, Lahesio disse que até aquele momento jamais havia cogitado votar no grupo Sarney, mas a experiência negativa como aliado de Dino o obrigou a marchar junto com a oposição aos comunistas.

“Eu estaria mentindo de dissesse que sempre votei em vocês. Eu nunca votei em você”, confessou, em um inflamado discurso, dirigindo-se a Roseana e aos partidários da ex-governadora. “Mas eu nunca mais vou deixar de votar em Sarneys, porque eu vi coisa ruim neste estado e chama-se Flávio Dino. Isso não presta”, detonou, arrancando aplausos e outras manifestações efusivas dos presentes.

Lahesio disse que compareceu ao ato político liderado por Roseana para dizer que se ela não for candidata ao governo ele renunciará ao seu mandato. “Vou abdicar do meu mandato porque não tem graça ver o povo sofrendo e sendo perseguido por minha causa. Como pode um governo perseguir 5 mil pessoas por causa de uma pessoa só?”. indagou.

O prefeito prometeu renunciar ao mandato caso seja comprovado que as pesquisas que posicionam Flávio Dino com larga vantagem na corrida ao Palácio dos Leões são verdadeiras. “O que vejo nas ruas onde ando é que não tem mais lugar no Maranhão para o comunismo. Não tem mais lugar no Maranhão para Flávio Dino”, disparou.

Sem comentário para "“Não tem mais lugar no Maranhão para Flávio Dino”, detona prefeito, ex-aliado do comunista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS