Por indicação de Marcial Lima, radialista Domingos Ribeiro receberá Título de Cidadão de São Luís

0comentário

O radialista e jornalista Domingos Ribeiro, que se notabilizou nas últimas décadas pela militância no radiojornalismo policial e comunitário, receberá, nessa quarta-feira (23), às 14h, no plenário da Câmara Municipal, o Título de Cidadão de São Luís. A concessão da honraria ao experiente profissional de comunicação, que há quase 30 anos integra a equipe da Rádio Mirante AM, foi proposta pelo vereador Marcial Lima (PRTB), seu colega de ofício e de emissora.

Domingos Ribeiro apresenta, diariamente, o programa Rádio Patrulha, pelas ondas da Mirante AM. O programa lidera a audiência e seu horário e tem ampla repercussão, cativando milhões de ouvintes Maranhão afora e para além das divisas do estado, por meio da transmissão via internet.

Autor da homenagem, Marcial Lima diz que procura sempre conceder os títulos a cidadãos que fazem jus ao reconhecimento. “Domingos Ribeiro é merecedor do título, por todo trabalho que faz, em favor das comunidades, com simplicidade, há mais de 30 anos.

Origem e carreira

Natural de Formosa da Serra Negra, município que outrora era uma localidade do município de Grajaú (terra Natal de Marcial Lima), Domingos Ribeiro graduou-se em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Após passagem pela TV Cidade, foi contratado, no final da década de 80, para integrar a equipe da Rádio Mirante AM, onde permanece até hoje, como um dos membros mais antigos.

Além de comandar o Rádio Patrulha, de segunda-feira a sábado, das 13h às 14h, o radialista faz participações diárias no Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, das 8h às 12h, e nos demais programas da Mirante AM.

Sem comentário para "Por indicação de Marcial Lima, radialista Domingos Ribeiro receberá Título de Cidadão de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS