Vereador Marquinhos promove Festa do Dia das Mães na região Turu

2comentários

Evento realizado na noite do último sábado reuniu quase 3 mil pessoas

Vereador Marquinhos entrega geladeira a uma das mães do pólo Turu contempladas no evento

Aconteceu na noite do último sábado (19), a festa em comemoração ao Dia das Mães, realizada no Espaço Viva Bem Mais, no bairro Divinéia. O evento denominado “Mãe: Amor Eterno”, foi organizado pelo Grupo GARP, Instituto Viva Bem Mais e CENSODOCA, com o apoio incondicional do vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM).

A programação que foi marcada por muita música, dança, comida e sorteio de brindes, contou com a presença de aproximadamente 2,5 mil mães dos bairros Divinéia, Vila Luizão, Sol e Mar, Planalto Turu, Matões, Brisa do Mar, Alonso Costa, Habitacional Turu, dentre outros.

Evento alusivo ao Dia das Mães realizado por Marquinhos teve farta distribuição de presentes

Entre os mais de 300 prêmios, foram sorteados geladeiras, fogões, tvs, micro-ondas, maquinas de lavar, kits de beleza, cestas básicas e vários utensílios do lar. Além disso, contou também com varias atrações culturais como os cantores, Mário Fernando, Jacymario e Mayana Barros e banda, que alegraram a todos, deixando o evento com gostinho de quero mais.

De acordo com o vereador, a festa foi um momento de grande alegria para quem compareceu e muitas mães da grande Turu participaram do evento.

Vereador entrega fogão a mãe sorteada na festa, preparada com extremo carinho

“A minha felicidade e satisfação, não cabem em mim, todas as vezes que vejo essa multidão feliz, fico imensamente agradecido a Deus, por ter me dado condições de proporcionar o sorriso nas mães da minha região”, disse Marquinhos.

O parlamentar democrata falou ainda que estava triste por não ter condições de levar o evento para outras comunidades da capital maranhense.

“Só não estou mais feliz, porque não posso reproduzir esse evento para todas as mães da minha querida São Luís”, completou.

Centenas de mães participaram da festa promovida por Marquinhos e foram muito bem recebidas no Instituto Viva Bem Mais

Mães que prestigiaram o evento destacaram as ações realizadas pelo Instituto Viva Bem Mais. Para dona Maria José, moradora da Vila Luizão, as ações que a entidade oferece para a população carente de sua região fazem a diferença.

“Aqui se constrói um legado encabeçado pelo nosso vereador Marquinhos, e no futuro vai fazer a diferença nas vidas das nossas crianças”, afirmou.

Além das mães, quem esteve presente ao evento foi o também vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) e o secretário de Saúde de São Luís, Lula Filho, que esteve representando o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Vereador entrega mais um presente a uma das mães contempladas pelo Instituto Viva Bem Mais

O Instituto Viva Bem Mais tem sido referência em atendimento à comunidade da região do Turu e sempre conta com o apoio de Marquinhos em suas ações. No local são oferecidas aulas de Jiu-Jitsu para crianças, atendimento com fisioterapeuta, aulas de zumba e muitas outras atividades.

2 comentários para "Vereador Marquinhos promove Festa do Dia das Mães na região Turu"


  1. motense

    tudo comprado o dinheiro do povo, enganador,e a vala na av.Argentina? e os buracos na av.Planalto q ele foi fiscalizar, pra ele ir de novo q ja estar do mesmo jeito,os desabrigado q ele foi visita no dia da chuva q ele postou as fotos, pergunte se ele deu algum fogao,geladeira,sofa,tv etc…

    • maranhense

      infelizmente o povo é besta e na próxima eleição vota nele de novo, se vende por um ferro de passar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS