Luís Vannucci cumpre intensa agenda em Caxias e mostra força política na região dos Cocais

0comentário
Diferentes momentos da incursão de Luís Vannucci por municípios maranhenses

Dando continuidade ao projeto de ouvir os anseios do povo maranhense apresentando um novo jeito de fazer política, o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci (PSL), deu mais uma demonstração de força popular no último fim de semana, cumprindo uma intensa agenda na região dos Cocais.

Em Caxias, na última sexta-feira (18), Vannucci foi recebido em um café da manhã promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Manoel da Caçamba (PSL), com quem também participou de reuniões com diversas lideranças locais.
No mesmo dia, Luís Vannucci esteve no município de Timon, onde concedeu entrevista à rádio Cidade FM para apresentar o seu projeto político pelo Maranhão.

No sábado (19), o pré-candidato esteve no município de São João do Sóter, onde visitou lideranças locais e também concedeu entrevista a emissoras de rádio, onde pode levar sua mensagem de esperança e renovação política.

Em Aldeias Altas, Luís Vannucci também consolidou apoios e com a disposição de quem não foge à luta e objetiva servir o Maranhão, já começa a mostrar força, também, na região dos Cocais e no Leste Maranhense, características que o capacitam para ser uma grande surpresa nestas eleições.

Sem comentário para "Luís Vannucci cumpre intensa agenda em Caxias e mostra força política na região dos Cocais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS