Cézar Bombeiro socializa com a comunidade proposições que fez à Câmara em favor da Liberdade

0comentário
Vereador Cézar Bombeiro conduz seu mandato com total transparência

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) decidiu socializar seus requerimentos e indicações feitas na sua atuação parlamentar no legislativo municipal. Para as comunidades do bairro da Liberdade, ele apresentou entre requerimentos ao executivo municipal e indicação ao executivo estadual, nada de 18, sem falar nas reivindicações feitas em plenário durante debates e que estão registradas nas atas das sessões da Câmara Municipal de São Luís.

Reivindicações de asfaltamento para as ruas das comunidades, serviços de abastecimento de água e esgoto, transportes coletivos, campos para a pratica de futebol, a conclusão da quadra do Japão, gestão compartilhada da Policia Militar e o Corpo de Bombeiros com as escolas públicas municipais e estaduais do bairro, regularização fundiária de grande parte do bairro, além de outros importantes interesses do povo da Liberdade.

O vereador destaca como luta importante, o asfaltamento de várias ruas do bairro, o abastecimento de água e naturalmente com a inserção do saneamento básico e mais acentuadamente a questão da regularização fundiária que é um dos maiores anseios da maior parte das comunidades da Liberdade como direito, registra Cézar Bombeiro.

A necessidade da socialização é um direito que o povo merecer saber como vem sendo exercido o mandato do vereador e mais precisamente quando ele mora no bairro e conhece todas as problemáticas e se preocupa com elas, diferente dos que não têm compromisso com a população. Vamos promover várias reuniões para prestarmos contas do que temos defendido, sem qualquer comprometimento da luta por direitos e dignidade, assegura o vereador.

Esperamos, que durante o recesso parlamentar de julho, possamos socializar as lutas do nosso mandato em centenas de comunidades de nossa capital, onde semeamos a responsabilidade da luta e compromisso de jamais arrefecer, afirmou o vereador do PSD.

Sem comentário para "Cézar Bombeiro socializa com a comunidade proposições que fez à Câmara em favor da Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS