Jota Quest: virada de preço nesta terça-feira (19)

0comentário

Apresentação do grupo será no Centro de Convenções, dia 29 de junho

Jota Quest tocará clássicos que marcaram a banda em mais de 20 anos de carreiras e músicas inéditas

Completando 25 anos de existência, o Jota Quest resolveu celebrar a data, apostando em um projeto acústico, intitulado “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”. A turnê do novo disco rendeu um enorme sucesso ao Jota Quest, contando com quase 200 mil espectadores desde a sua estreia, em outubro do ano passado.

Agora será a vez de São Luís conhecer de perto esse novo trabalho do grupo no dia 29 de junho. Apresentação será realizada no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, com abertura dos portões às 21h.

Vale ressaltar que o espaço é limitado, então, tudo indica que os ingressos podem esgotar a qualquer momento, inclusive nesta terça-feira, 19, às 22h, tem virada de preço de todos os setores. Assista ao clipe da clássica “Só Hoje”:

O evento é dividido em setor ouro e prata, lembrando aos estudantes que, os ingressos de meia, 90% já estão vendidos.

No repertório, clássicos de mais de duas décadas de sua discografia como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Blecaute” e “Mandou Bem”, todas repaginadas para o formato acústico. Também fazem parte do programa as inéditas “Morrer de Amor”, parceria com Alexandre Carlo, da banda Natiruts “A Vida e Outras Histórias”, parceria com Leoni e ainda “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” parceria com Wilson Sideral e Você Precisa de Alguém com a participação de Marcelo Falcão (O Rappa), ambas em alta execução nas rádios de todo país. Assista ao clipe de “Dias Melhores”:

Lançado em setembro de 2017, o CD/DVD & Acústico Jota Quest (Sony Music) é o primeiro registro dos mineiros e acaba de conquistar o disco de Ouro com vendas acima de 30 mil unidades. No campo digital já acumula mais de 40 milhões de visualizações, plays e downloads de seus vídeos e faixas.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). O setor ouro custa R$ 180 e prata R$ 140, todos os setores com serviços de coquetel e welcome drinks, logo na entrada do evento. Todas as cadeiras são numeradas. Vendas também on-line, através do site www.bilheteriadigital.com.

Serviço

Acústico Jota Quest em São Luís

Data: 29 de junho

Local: Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Sem comentário para "Jota Quest: virada de preço nesta terça-feira (19)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS