Alcione faz show sentada em arraial de São Luís

0comentário
Alcione cantou sentada em duas cadeiras sobrepostas no palco do Arraial Pertinho de Você

Bem diferente das suas aparições em programas de TV e até dos shows que faz Brasil afora, quando exibe boa forma e desenvoltura de movimentos, e até arrisca uns passos e requebrados de samba, a cantora Alcione apresentou-se sentada, ontem, no Arraial Pertinho de Você, na Cohama.

Aos 70 anos, a Marrom ganhou um sopro de rejuvenescimento ao remodelar a silhueta ao perder quantidade generosa de quilos, não se sabe se por dieta ou cirurgia. O certo e que os benefícios para a saúde da artista foram visíveis e deram novo ânimo à sua longeva carreira.

Espera-se que tenha sido uma indisposição momentânea e que logo logo a Marrom volte aos palcos com a energia que lhe é peculiar.

Aos milhões de fãs de Alcione, uma informação extra: na manhã de ontem, enquanto a seleção brasileira enfrentava a Costa Rica, pela Copa do Mundo, a cantora dormia em seus aposentos, em São Luís, segundo informou uma irmã da artista, ao atender a ligação de um repórter que pretendia registrar a vibração da ilustre torcedora junto aos familiares e amigos, em sua terra natal.

Assista a um trecho do show de Alcione no Arraial Pertinho de Você:

Sem comentário para "Alcione faz show sentada em arraial de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS