Lobão reafirma amizade por Lula e critica oportunismo de Flávio Dino

0comentário
Lobão e Lula na época em que o senador maranhense era ministro das Minas e Energia

Numa tempestade, quem primeiro abandona o barco são os ratos.

Flávio Dino, tão logo Lula foi preso, foi o primeiro a abandonar da canoa da candidatura do metalúrgico e pular para dentro da de Ciro Gomes, largando Lula no momento em que ele mais precisa.

Tem políticos assim. Oportunistas. Procuram levar vantagem em tudo. Abandonam os amigos quando eles mais precisam de ajuda.

Já outros políticos são coerentes, sérios, leais –não abandonam os amigos por nada. Mesmo que a canoa deles esteja afundando.

O senador Edison Lobão é um desses. Homem do interior, é incapaz de faltar à palavra empenhada, de cometer uma deslealdade, abandonar um amigo em desgraça.

Lobão foi ministro de Lula. Com ele fez o programa Luz para Todos que levou energia elétrica à casa de mais de 10 milhões de brasileiros carentes. 2 milhões só aqui no Maranhão.

Lobão é amigo de Lula e não vai abandona-lo nunca, mesmo com ele preso. É por isso que luta para que o ex-presidente seja posto em liberdade, defende a candidatura dele à presidência da república e por ela está lutando.

Este é Edison Lobão. Simples como você. Leal, amigo, trabalhador. Igualzinho a você. Nunca traiu ninguém, porque é um homem sério, um homem do interior, um homem que fala com as pessoas olhando nos olhos. E por ser assim, o povo fez ele duas vezes deputado, uma vez governador e senador já por quatro vezes. E nunca se arrependeu.

Lobão é como você: um vencedor. Nunca perdeu uma eleição, porque jamais abandonou sua gente. Acumula uma experiência enorme em favor do Maranhão e das pessoas que, como você, aqui vivem, trabalham, criam os filhos.

Este é Edison Lobão, o amigo que nunca falta. O senador do Maranhão.

Sem comentário para "Lobão reafirma amizade por Lula e critica oportunismo de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS