Universidade Ceuma recebe o presidente do TSE e o ex-presidente José Sarney

0comentário
Ministro Fux na Universidade Ceuma com Mauro e Clóvis Fecury, José Sarney e o reitor Saulo Martins

A Universidade Ceuma recebeu, na última sexta-feira (22), no Campus Renascença, a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (STF), ministro Luiz Fux. O ex-presidente da República José Sarney prestigiou a recepção a Fux, acompanhado do fundador e do presidente do  Grupo Ceuma, Mauro Fecury e Clóvis Fecury, e do reitor, prof. me. Saulo Martins.

Luiz Fux este em São Luís para participarticipar do Seminário de Direito Eleitoral “Reforma e Crise Política: Desafio da Justiça Eleitoral”, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), nos dias 21 e 22 deste mês, no Espaço Renascença, em parceria com a Universidade Ceuma e a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

O presidente do TSE ministrou a aula Magna “Papel da Justiça Eleitoral para a Manutenção da Democracia”. Na ocasião, foi condecorado com a Medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Colares”.

Visita

O ministro Luiz Fux visitou as instalações da Universidade Ceuma, em especial o Curso de Direito, e elogiou a excelente estrutura disponibilizada a professores e alunos para as práticas de ensino e aprendizagem.

Sarney destacou a importância da instituição de educação superior como centro de formação profissional para as carreiras jurídicas, contribuindo para o maior acesso à Justiça.

Mauro e Clóvis Fecury se disseram honrados com a presença do ministro do STF na Universidade Ceuma e reafirmaram que a instituição estará sempre à disposição para colaborar como parceira da Justiça no campo do conhecimento.

Sem comentário para "Universidade Ceuma recebe o presidente do TSE e o ex-presidente José Sarney"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS