“Agora tenho certeza que venceremos a eleição”, diz deputado após reunião com Sarney

2comentários
César Pires, José Sarney, João Igor e Chico Gomes: conversa reforçou certeza da vitória eleitoral do grupo Sarney

O deputado estadual César Pires (PV) demonstrou otimismo em relação à vitória do grupo político liderado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na eleição de outubro. O parlamentar saiu animado de uma reunião que teve e esta semana com o ex-presidente José Sarney, que transferiu seu domicílio eleitoral para o Maranhão para participar ativamente da campanha e contribuir com sua experiência e traquejo políticos para o sucessos dos seus aliados nas urnas.

Acompanhado do prefeito de São Bernardo do Maranhão, João Igor (MDB), e do ex-deputado e ex-prefeito de Viana, Chico Gomes, César Pires conversou longamente com Sarney. O assunto dominante do encontro foram as coligações partidárias que serão montadas para a disputada da sucessão estadual. Outros temas relacionados à eleição também foram discutidos, sempre seguidos de comentários precisos de Sarney.

Sarney, Pires, Gomes e João Igor aproveitaram para relembrar histórias da política. “Saímos com uma certeza: vamos vencer as eleições”, previu o deputado.

2 comentários para "“Agora tenho certeza que venceremos a eleição”, diz deputado após reunião com Sarney"


  1. Adauto

    A presença de Chico Gomes nessa foto depõe contra a candidatura e apoios a Roseana Sarney, porque como prefeito de Viana ele levou um capote em sua reeleição de Magrado Barros, como nunca visto na cidade dos lagos. Kkkkkk

  2. Ana Amélia Moraes Costa

    ” Um dia a casa cai e a coisa muda”. Mais de meio século o grupo Sarney no poder. Alternância no poder é democracia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS