Deputado Wellington defende professores de Barreirinhas ao cobrar cumprimento da Lei do Piso

0comentário
Ao ser procurado pelo grupo de professores, o deputado Wellington reafirmou o seu compromisso com a categoria

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para se posicionar em defesa dos professores do município de Barreirinhas. Os professores, que já iniciaram greve, reivindicam o cumprimento da Lei do Piso (11.738/2008), além de denunciarem  a não concessão do reajuste de 6,81% deste ano para a correção do piso.

Ao ser procurado pelo grupo de professores, o deputado Wellington reafirmou o seu compromisso com a categoria.
“Ouvimos as solicitações dos professores e eles não estão pedindo favor algum. O que os professores de Barreirinhas querem é o cumprimento da lei. O que eles querem é que o Prefeito respeite a categoria. Já nos pronunciamos em outras ocasiões em defesa dos concursados de Barreirinhas e reafirmo o meu compromisso em defesa de cada professor. Contem comigo!”, disse o professor e deputado Wellington.
Em defesa da população de Barreirinhas, o deputado Wellington já realizou várias ações, a exemplo de audiência pública com os aprovados no concurso e, ainda, denúncias formalizadas no Ministério Público da Cidade, que resultou na convocação imediata dos candidatos.

Sem comentário para "Deputado Wellington defende professores de Barreirinhas ao cobrar cumprimento da Lei do Piso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS