Lobão denuncia perseguição após defender liberdade de Lula

3comentários
Senador Edison Lobão tem sido alvo de perseguição e de denúncias vazias

Bastou o senador Edison Lobão defender a libertação do ex-presidente Lula para que o bando dos comunistas investisse contra ele com fúria e fogo.

Por que tanto ódio? Por que inventar notícias, requentar coisa velha, cometer injustiças um dia após o outro?

Agora mesmo o G1 trouxe uma notícia velha de que o Senador Edison Lobão poderá ser denunciado à justiça. Uma notícia que não é notícia. É uma mentira. Essa possibilidade foi aventada ha três anos. Não existe nenhum fato novo. Nada. Coisa alguma.

Ao contrário. Os fatos novos que têm surgido, todos eles, são o próprio Ministério Público ou o Supremo Tribunal Federal mandando arquivar denúncias mentirosas feitas contra o nosso senador por delatores que nunca conseguiram provar coisa alguma. Era tudo inverdade. Mentira deslavada. Daquelas que fazem crescer o nariz do mentiroso.

E como cresce o nariz de certo político.

É estarrecedor como os blogs mantidos pela turma de lá agem. Sabem que é tudo mentira. Que é uma fakenews mas se prestam a fazer o serviço sujo.

Mas podem continuar. O senador Lobão tem quase meio século de serviços prestados principalmente aos mais humildes, os mais sofridos, os esquecidos. Serviços prestados àqueles que o outro lado só lembra quando é para tomar as motos, os carrinhos velhos.

Podem bater, atirar pedras, mentir. O nosso senador Lobão é homem do interior, do campo. Tem o coro grosso. Nada fará com que ele desista de lutar pelos humildes, pelos que sofrem. Os perseguidos pelo governo.

Nenhuma mentira, nenhuma injustiça vai fazer com que ele se afaste daquele que foi sempre o principal objetivo da sua vida pública: lutar pelo nosso Maranhão, pela nossa gente.

Lobão é assim: sério, verdadeiro, defensor dos injustiçados e dos perseguidos.

3 comentários para "Lobão denuncia perseguição após defender liberdade de Lula"


  1. Maria Helena

    Lobão, ninguém esperaria outra postura de você já que também terá de dá algumas respostas a Lava jato se não conseguir a reeleição e manter o indesejável foro privilegiado, é um abraço de afogados coisa de gente que bebe da mesma água.

  2. river

    Esse tal de desembargador plantonista Rogério Graveto (que deu na calada do domingo HC pra lula) deu uma entrevista em 2017 pro picareta do (des)jornalista LUIS NASSIF…
    Bom…, ¿quem sempre e sempre e sempre o Nassif (hiper, super extremamente puxa-sacão do PT…) entrevista?…
    Ele sempre — só e apenas — entrevista petistas!
    rsrsrs.

  3. PIADA?! Lobão diz que é “sério, verdadeiro e defensor dos injustiçados” | Blog a Hora da Verdade com João Morais

    […] uma nota enviada à imprensa, Lobão tenta se defender do Relatório da Polícia Federal que aponta indícios de que ele foi […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS