Barco com elenco do filme “Muleque Té Doido” é retido e autuado em fiscalização da Marinha

1comentário
Elenco do filme foi obrigado a desembarcar da biana pelos marinheiros (Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão)

Uma embarcação com integrantes do elenco do filme “Muleque Té Doido 2”, comédia maranhense, fenômeno de bilheteria, foi impedida de seguir viagem, na tarde de ontem, por uma equipe da Capitania dos Portos que fiscalizava embarcações que transportavam passageiros a partir da Rampa Campos Melo, na Avenida Beira mar.

Em mais uma etapa da Operação Férias, deflagrada por causa das férias escolares de julho, fiscais da Marinha Brasileira flagraram superlotação na embarcação, conhecida popularmente como biana, muito usada por pescadores no litoral do Maranhão. Os marinheiros também constataram que o piloto não tinha habilitação para trabalhar com transporte marítimo.

Os artistas estavam caracterizados e se preparavam para fazer filmagens nas águas da Baía de São Marcos, mas foram obrigados a desembarcar, atraindo atenção de curiosos.

Por infringir as normas de navegação marítima, a produção terá que replanejar a viagem e as tomadas que haviam idealizado.

1 comentário para "Barco com elenco do filme “Muleque Té Doido” é retido e autuado em fiscalização da Marinha"


  1. Henrique

    Amugo acho que você se equivocou com essa materia. Pelo que vi a capitania dos portos apenas pediu documentaçao do navegante. E equipe logo em seguida seguiu viagem e gravou o que estava planejado com sucesso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS