Roseana Sarney tem expectativa de eleger 6 deputados federais e 10 estaduais

0comentário

Do Blog do Diego Emir

Roseana tem expectativa otimista em relação ao pleito minoritário

Com uma coligação reduzida, bem diferente das últimas eleições, Roseana Sarney fez uma reunião nos últimos dias e anunciou aos representantes do MDB, PSD, PV e PMB, que acredita ser possível eleger seis deputados federais e dez deputados estaduais. Na opinião da ex-governadora, além do bom desempenho de seus postulantes aos cargos, ela acredita ser possível somar 70 mil votos de legenda por conta de sua força como candidata majoritária, além de uma crença que chegará pelo menos mais dois partidos para a disputa eleitoral.

Para o cargo de deputado federal, Victor Mendes, Hildo Rocha e João Marcelo, todos do MDB e Edilázio Júnior e Trinchão do PSD são os grandes nomes, mas essa lista deve ser ampliada com a chegada de outros partidos.

Já na chapa estadual, os destaques ficam por conta dos puxadores de voto: Adriano Sarney (PV), Arnaldo Melo (MDB) e César Pires (PSD). Vão completar o time dos favoritos, Rigo Teles (PV), Roberto Costa (MDB), Socorro Waquim (MDB), Soliney Silva (MDB), Isaac Dias Filho (MDB), além de outros nomes.

Apesar da confiança da ex-governadora, os próprios aliados afirmam ter o pé mais no chão e acreditam que a conta real é de quatro deputados federais e sete deputados estaduais.

Sem comentário para "Roseana Sarney tem expectativa de eleger 6 deputados federais e 10 estaduais"


deixe seu comentário