Sâmara Braúna tomará posse como presidente da ANACRIM-MA, no próximo dia 30

0comentário

Sâmara Braúna participará de um ato pelas prerrogativas, união e valorização da advocacia criminal

A advogada criminalista Sâmara Braúna participará do Ato de Lançamento Nacional da ANACRIM – Associação Nacional da Advocacia Criminal, que acontece dia 07, às 18:30, no Plenário Evandro Lins e Silva, sede da Seccional no Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-RJ. Na ocasião, a advogada também será empossada presidente da ANACRIM Maranhão.

O Ato de Lançamento Nacional da ANACRIM no Rio de Janeiro contará com a presença de mais de 200 criminalistas de todo o Brasil. Além da posse de presidentes estaduais da ANACRIM, haverá a outorga de títulos de Membros Honorários, um ato pelas prerrogativas, união e valorização da advocacia criminal.

A Associação Nacional da Advocacia Criminal foi criada para a defesa intransigente dos advogados, especificamente, os da advocacia criminal. “Com a força e a liderança da Mulher Criminalista, a advogada Sâmara Braúna assume a presidência da ANACRIM no Maranhão”, destaca o presidente nacional da nova entidade, o advogado James Walker.

Durante o evento, o advogado criminalista e professor João Mestieri receberá o título de Membro Honorário para reafirmar a luta democrática de defesa da advocacia criminal brasileira.

Sem comentário para "Sâmara Braúna tomará posse como presidente da ANACRIM-MA, no próximo dia 30"


deixe seu comentário